orientação para tirar medidas

Oriente-se pela imagem e pela tabela de tamanhos, mas atenção: não aperte a fita, deixe-a justa, mas sem apertar.
A dica para quem for se medir sozinha é ficar em frente a um espelho grande.Vamos as principais medidas:
• Busto: passe a fita métrica por debaixo das axilas, contorne todo tronco, deixe a ponta da fita para frente, tire a medida do ponto mais saliente do busto.
• Abaixo do Busto: Esta medida é a linha de baixo do sutiã.
• Cintura: Passe a fita em volta da cintura no ponto mais estreito. A cintura fica mais ou menos a dois dedos acima do umbigo.
• Quadril: Contorne a fita na parte mais larga dos quadris.
• Altura do vestido: Para saber a altura do vestido, meça da linha abaixo do busto (linha do sutiã) até as pontas dos pés.

Como tirar medidas

Como tirar medidas

Pesquise no blog KZ

19 de jan de 2010


Crianças? O que fazer para distraí-las.

Um problema cada vez mais comum é a preocupação com o fato de ter crianças presentes em festas de casamento ou eventos sociais de adultos. Os pais passam por um dilema constante decidindo se devem ou não levar seus filhos pequenos a este tipo de evento.
No casamento, ao mesmo tempo em que as crianças são muito bem vindas e até participam da cerimônia entrando antes da noiva ou levando as alianças até o altar, na hora da festa os pequenos não tem paciência para ficarem sentados até que a pista de dança seja aberta, geralmente não comem comidas muito sofisticadas e ao encontrarem amiguinhos da mesma idade tendem a buscar brincadeiras em grupo.
Uma nova tendência utilizada nas festas de casamentos e a contratação de recreadores infantis, este profissional estará proporcionando as crianças alguma atividade minimizando a possibilidade de “encontrarem problema” e trazendo tranqüilidade aos pais.
Afinal o importante é ter as crianças por perto, deixá-las participar da comemoração para que também façam parte das fotos e demais recordações e ao mesmo tempo mantê-las entretidas para que não busquem brincadeiras com objetos de decoração ou criem uma correria no meio do salão.
Qual a importância do recreador infantil. E como funciona?
Os profissionais voltados aos cuidados dos ‘anjinhos’ são de extrema importância, pois uma vez que, ao levar uma criança para um casamento, seus pais precisam ter atenção redobrada com as “armadilhas” do ambiente como decorações em vidro, escadas, além de cabos de câmera filmadora, garçons com bandejas, por exemplo, o que faz com que os adultos deixem deaproveitar a festa.
Quem nunca foi a um casamento que tinha crianças correndo pelo salão brincando de pega-pega ou esconde-esconde.
Isso acontece porque as crianças têm muita energia e em grupo essa energia é redobrada, juntos eles buscam atividades para se divertir, enquanto seus pais acabam deixando a sua diversão de lado para supervisionar os filhos e muitas vezes vão embora da festa mais cedo devido ao desgaste e preocupação com os pequenos durante a festa.
Sendo assim os profissionais voltados para área infantil oferecem tranqüilidade total para seus convidados supervisionando as crianças oferecendo mais segurança e diversão. No local do evento deve ser designado um espaço arejado e confortável onde toda a estrutura para recreação é montada e onde todas as crianças terão a liberdade desejada.
O ideal é ter de 1 a 2 recreacionistas, cama elástica, piscina de bolinhas, oficina de pinturas e entre outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos o comentário!

Vestidos do KZ Atelier Noivas

KZ Atelier Noivas

KZ Atelier Noivas
kz

Vestidos 15 anos do KZ Atelier Noivas