orientação para tirar medidas

Oriente-se pela imagem e pela tabela de tamanhos, mas atenção: não aperte a fita, deixe-a justa, mas sem apertar.
A dica para quem for se medir sozinha é ficar em frente a um espelho grande.Vamos as principais medidas:
• Busto: passe a fita métrica por debaixo das axilas, contorne todo tronco, deixe a ponta da fita para frente, tire a medida do ponto mais saliente do busto.
• Abaixo do Busto: Esta medida é a linha de baixo do sutiã.
• Cintura: Passe a fita em volta da cintura no ponto mais estreito. A cintura fica mais ou menos a dois dedos acima do umbigo.
• Quadril: Contorne a fita na parte mais larga dos quadris.
• Altura do vestido: Para saber a altura do vestido, meça da linha abaixo do busto (linha do sutiã) até as pontas dos pés.

Como tirar medidas

Como tirar medidas

Pesquise no blog KZ

22 de jan. de 2010

Os convites de casamento online são outra tendência para 2010 entre os noivos mais modernos e despojados.


Na onda da internet, muitos casais embarcam nas facilidades de poder navegar nos sites para divulgar o enlace matrimonial e fazer o convite para o casamento em blogs, redes sociais e sites elaborados especificamente para o casamento, como uma espécie de convite de casamento online. Muitas empresas estão e especializando nesse novo nicho de mercado para atender com qualidade os noivos que estão prestes a subir ao altar e fazer com que a forma de convidar as pessoas para a festa seja muito mais fácil e até divertida.
Os convites online de casamento são feitos com layouts criativos, personalizados e que tenham a cara do casal. Nesses convites, além das informações básicas como o local, data, horário e traje para a festa, podem ser colocadas fotografias da história do namoro do casal, mapas indicando o local do casamento, pode ser inserida a lista de presentes de casamento e até cotas para a lua-de-mel.
O RSVP online também auxilia os noivos nessa tarefa tão importante, mas exaustiva, de entrar em contato com os convidados para acertar o número exato de pessoas no evento.
Cada pessoa que acessar o site já pode confirmar sua presença na celebração e também já escolhe o presente que gostaria de entregar ao casal. O interessante é a facilidade com que tudo pode ser produzido, basta que os noivos procurem uma empresa especializada no assunto com antecedência, ou os próprios nubentes tentem produzir seus convites de casamento online, bem diferentes dos convites tradicionais de casamento.
Nos sites ainda é possível deixar comentários sobre o casal, com mensagens de carinho e votos de felicidade aos noivos.
Outro detalhe também bem interessante é que, após o casamento e a volta da lua-de-mel, os noivos têm a oportunidade de agradecer a presença de todos os familiares e amigos via internet, com frases e mensagens para todos os convidados, além de postar todas as fotos da lua-de-mel com todos os passeios e paisagens vistas pelos recém-casados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos o comentário!

Vestidos do KZ Atelier Noivas

KZ Atelier Noivas

KZ Atelier Noivas
kz

Vestidos 15 anos do KZ Atelier Noivas