orientação para tirar medidas

Oriente-se pela imagem e pela tabela de tamanhos, mas atenção: não aperte a fita, deixe-a justa, mas sem apertar.
A dica para quem for se medir sozinha é ficar em frente a um espelho grande.Vamos as principais medidas:
• Busto: passe a fita métrica por debaixo das axilas, contorne todo tronco, deixe a ponta da fita para frente, tire a medida do ponto mais saliente do busto.
• Abaixo do Busto: Esta medida é a linha de baixo do sutiã.
• Cintura: Passe a fita em volta da cintura no ponto mais estreito. A cintura fica mais ou menos a dois dedos acima do umbigo.
• Quadril: Contorne a fita na parte mais larga dos quadris.
• Altura do vestido: Para saber a altura do vestido, meça da linha abaixo do busto (linha do sutiã) até as pontas dos pés.

Como tirar medidas

Como tirar medidas

Pesquise no blog KZ

19 de jan. de 2010


Mini Bolos: Original e uma novidade



Os Mini Bolos são a novidade para as festas de casamento, a tradição iniciou nos Estados Unidos e se espalhou para outros países.
Está delícia pode ser oferecida para os pais e padrinhos como forma de agradecimento ou até mesmo para os convidados no final da festa como lembrança do casamento, substituíndo assim os bem-casados. Geralmente seguem a mesma linha da decoração da festa, podem ser uma miniatura idêntica do Bolo do casamento ou ainda ser personalizados com um hobby que o casal tenha em comum.
Os mini-bolos são feitos com massa de bolo geralmente com frutas ou gotas de chocolate, cobertura de pasta americana por dar melhor acabamento e recheio que pode ser escolhido pelo casal, uma opção mais comum para casamentos, é o recheio de nozes.
Uma idéia muito gostosa é fazer o minibolo com massa de chocolate e recheá-lo com caramelo. Se você quiser ousar pode rechear com zabaione (um creme feito a base de vinho marsala), o que tornaria seu mini-bolo único. Mas se você quer agradar a todos os gostos e mais aconselhável e escolher sabores mais populares.
Tamanhos e formatos podem variar muito de acordo com a criativadade! Não existe um tamanho padrão, pode ser maior ou menor tudo vai depender de como a noiva vai oferecer este mimo, como lembrancinha pode ser menor, se for usado para enfeitar as mesas unitariamente ou entregue como presente aos padrinhos ou pais pode ser maior.Deve ser calculado um por pessoa ou um por casal. Mas é recomendável ter cerca de 10% a mais da quantidade calculada, pois, os convidados podem pedir para levar um a mais.
O preço dos mini-bolos varia de acordo com a quantidade, tamanho e decoração pedida. Vão de R$ 10,00 podendo chegar até R$ 35,00 cada em média.
Outra novidade também no Brasil para quem quer economizar, são os cup cakes, já muito famosos na américa do norte. São bolinhos de chocolate deliciosos que lembram os muffins, decorados com pasta americana no tema da festa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos o comentário!

Vestidos do KZ Atelier Noivas

KZ Atelier Noivas

KZ Atelier Noivas
kz

Vestidos 15 anos do KZ Atelier Noivas