orientação para tirar medidas

Oriente-se pela imagem e pela tabela de tamanhos, mas atenção: não aperte a fita, deixe-a justa, mas sem apertar.
A dica para quem for se medir sozinha é ficar em frente a um espelho grande.Vamos as principais medidas:
• Busto: passe a fita métrica por debaixo das axilas, contorne todo tronco, deixe a ponta da fita para frente, tire a medida do ponto mais saliente do busto.
• Abaixo do Busto: Esta medida é a linha de baixo do sutiã.
• Cintura: Passe a fita em volta da cintura no ponto mais estreito. A cintura fica mais ou menos a dois dedos acima do umbigo.
• Quadril: Contorne a fita na parte mais larga dos quadris.
• Altura do vestido: Para saber a altura do vestido, meça da linha abaixo do busto (linha do sutiã) até as pontas dos pés.

Como tirar medidas

Como tirar medidas

Pesquise no blog KZ

28 de jan. de 2010

OS CABELOS

Sem dúvida uma das grandes preocupações da noiva é na hora de decidir quanto ao penteado que irá usar em seu grande dia.

Decidir calmamente junto com seu cabeleireiro de confiança e fazer testes antes é de suma importância e com certeza a deixará muito mais tranqüila e confiante no dia D. Também é interessante que a noiva avalie durante os testes se o penteado escolhido ficou realmente bonito visto em diferentes ângulos.

Atualmente as noivas estão optando por penteados mais simples deixando os cabelos com aspectos mais naturais. Dessa forma, a noiva não corre o risco de errar e também de fazer um penteado seguindo uma certa tendência que futuramente cairá de moda ficando com suas fotos com cara de ultrapassado a curto prazo.
O hair stylist Marco Antonio de Biaggi em entrevista a revista NOVA dá a dica; “Hoje pode tudo: cabelo solto com babyliss, estilo Gisele, coque com ares de que foi você quem prendeu, riscas laterais bem acentuadas… Mas tudo isso com uma base muito bem-feita: uma bela escova para dar brilho e textura aos fios.”

Flores, como rosas, camélias e orquídeas, além de estar em alta, dão um toque todo especial deixando a mulher com carinha de noiva. Podem ser usadas juntamente com delicadas plumas ficando ainda mais charmoso, principalmente se no vestido tiver apliques com os mesmos detalhes.
Falando em aplique, essa é uma ótima opção para as noivas que querem ter um cabelão no dia do casamento e não conseguem deixá-los no comprimento desejado até a data.

Arranjos para serem usados com cabelos soltos ou presos, existe uma infinidade de modelos, bastando escolher o que melhor combinar com os demais acessórios, o tipo de penteado e os detalhes do vestido. Fios com pérolas e cristais também ficam super bonitos e dão um brilho e movimento todo especial. Já as tradicionais grinaldas ou tiaras de pedrarias nunca caem de moda, e tem noiva que não abre mão das mesmas.

É muito importante que a cabeça da noiva esteja sempre em harmonia com o restante do conjunto (vestido e acessórios) e principalmente, que ela esteja segura e feliz com o que estiver usando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos o comentário!

Vestidos do KZ Atelier Noivas

KZ Atelier Noivas

KZ Atelier Noivas
kz

Vestidos 15 anos do KZ Atelier Noivas