orientação para tirar medidas

Oriente-se pela imagem e pela tabela de tamanhos, mas atenção: não aperte a fita, deixe-a justa, mas sem apertar.
A dica para quem for se medir sozinha é ficar em frente a um espelho grande.Vamos as principais medidas:
• Busto: passe a fita métrica por debaixo das axilas, contorne todo tronco, deixe a ponta da fita para frente, tire a medida do ponto mais saliente do busto.
• Abaixo do Busto: Esta medida é a linha de baixo do sutiã.
• Cintura: Passe a fita em volta da cintura no ponto mais estreito. A cintura fica mais ou menos a dois dedos acima do umbigo.
• Quadril: Contorne a fita na parte mais larga dos quadris.
• Altura do vestido: Para saber a altura do vestido, meça da linha abaixo do busto (linha do sutiã) até as pontas dos pés.

Como tirar medidas

Como tirar medidas

Pesquise no blog KZ

22 de jan. de 2010


Livro de presença de casamento


O livro de presença ainda é muito usual em comemorações para registrar a presença dos convidados.
Para quem ainda não conhece, o livro de presença de casamento é um livro onde os convidados deixam suas assinaturas e mensagens de felicidade, sejam aos noivos em casamentos ou em outros tipos de festas, como aniversários, formaturas e bodas. O livro de presença é mais uma forma de carinho dos convidados em relação aos anfitriões da festa e também uma forma a mais de guradar uma boa recordação da festa. Não há nada mais especial do que receber gestos de carinho que ficarão eternizados na memória.
Em outros tipos de celabração como primeira comunhão, confraternização de empresas, nascimento de um filho ou celebração de bodas de ouro e bodas de prata, o livro de presença também é muito requisitado. Embora esse mimo seja preferido por mulheres, alguns homens também fazem uso desse tipo de instrumento para guardar boas lembranças do evento comemorado. Em grandes cidades como São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Curitiba e Fortaleza existem muitas empresas de foto e filmagem que oferece o serviço de produção de livros de presença personalizados e customizados, com fotos dos clientes, decoração personalizada, vários tipos de papel e de caligrafia para as inscrições da capa do livro.
O mais interessante é que, quem optar por contratar as equipes de fotógrafos que farão a cobertura fotográfica social do evento, também pode pedir aos profissionais que providenciem o livro de registros ou presença. É importante que o livro de presença seja feito nos mesmos moldes que a produção do álbum de fotografias para manter o padrão. Para isso, conhecer bem o trabalho e o portfólio dos profissionais é essencial na garantia de qualidade dos produtos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos o comentário!

Vestidos do KZ Atelier Noivas

KZ Atelier Noivas

KZ Atelier Noivas
kz

Vestidos 15 anos do KZ Atelier Noivas