orientação para tirar medidas

Oriente-se pela imagem e pela tabela de tamanhos, mas atenção: não aperte a fita, deixe-a justa, mas sem apertar.
A dica para quem for se medir sozinha é ficar em frente a um espelho grande.Vamos as principais medidas:
• Busto: passe a fita métrica por debaixo das axilas, contorne todo tronco, deixe a ponta da fita para frente, tire a medida do ponto mais saliente do busto.
• Abaixo do Busto: Esta medida é a linha de baixo do sutiã.
• Cintura: Passe a fita em volta da cintura no ponto mais estreito. A cintura fica mais ou menos a dois dedos acima do umbigo.
• Quadril: Contorne a fita na parte mais larga dos quadris.
• Altura do vestido: Para saber a altura do vestido, meça da linha abaixo do busto (linha do sutiã) até as pontas dos pés.

Como tirar medidas

Como tirar medidas

Pesquise no blog KZ

19 de jan. de 2010






Dançar com a Noiva

Dia, hora, local, vestido, decoração, convidados, músicas, buffet. Nenhum destes tópicos é mais importante que a apresentação de dança dos noivos, o momento mais esperado, indispensável, em que todos os olhares se fixam no casal. Casar sem dançar e principalmente encantar, está fora de moda.
Para os noivos, a escolha difícil está no ritmo e na música da coreografia. Tradicionalmente, a valsa. Atualmente, o dirty dance, que mistura calor e romance. Outros estilos também ganham espaço na cerimônia como: bolero, tango, salsa, samba e o zouk. Neste último, a paixão e a sedução prevalecem.Um momento de entrega, magia e claro, muita técnica. "Para dançar é necessário boa vontade e um pouco de consciência corporal.
O segundo requisito vem com a experiência e as dicas de um profissional. Ele irá preparar o casal para desenvolver o ritmo, a harmonia e a cumplicidade diante dos convidados", explica o professor de dança do Estúdio Dança dos Noivos, Alcides Neto.Para fazer bonito na primeira apresentação como marido e mulher recomenda-se aulas de dança com no mínimo três meses de antecedência. Os artistas plásticos Lidia Saczkovski de Souza e Malaliel José de Souza estão juntos há 25 anos e escolheram dançar tango. A música: El dia em que me quieras. A dificuldade: dançar um ritmo difícil e estrangeiro. Para eles, a dança perfeita é envolvente. "A música tem que falar pelos noivos. Mesmo que o erro aconteça não podemos demonstrá-lo. Gostamos tanto que continuamos as aulas de tango, agora com mais calma e sem pressão", desabafa Lidia.Depois de definir o tema, a música e o ritmo, e ensaiar muito, o casal está pronto para o show, para eternizar o momento, receber os aplausos e sair em lua de mel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos o comentário!

Vestidos do KZ Atelier Noivas

KZ Atelier Noivas

KZ Atelier Noivas
kz

Vestidos 15 anos do KZ Atelier Noivas