orientação para tirar medidas

Oriente-se pela imagem e pela tabela de tamanhos, mas atenção: não aperte a fita, deixe-a justa, mas sem apertar.
A dica para quem for se medir sozinha é ficar em frente a um espelho grande.Vamos as principais medidas:
• Busto: passe a fita métrica por debaixo das axilas, contorne todo tronco, deixe a ponta da fita para frente, tire a medida do ponto mais saliente do busto.
• Abaixo do Busto: Esta medida é a linha de baixo do sutiã.
• Cintura: Passe a fita em volta da cintura no ponto mais estreito. A cintura fica mais ou menos a dois dedos acima do umbigo.
• Quadril: Contorne a fita na parte mais larga dos quadris.
• Altura do vestido: Para saber a altura do vestido, meça da linha abaixo do busto (linha do sutiã) até as pontas dos pés.

Como tirar medidas

Como tirar medidas

Pesquise no blog KZ

8 de set de 2010

VAI CASAR E PRECISA DE UMA MÃOZINHA?

Vestido, buffet, convites, decoração, lembrancinha, bolo, bem-casado, som, iluminação, Dia da Noiva, lista de presentes, lua-de-mel, noite de núpcias, buquê... Ufa! E a lista não para por aí. Para cuidar de tudo isso e ainda checar ítem por ítem, para verificar o andamento dos serviços contratados, haja tempo e paciência! Ainda mais quando os noivos trabalham em período integral.

O Papel da Cerimonialista ou Assessora.
Uma assessoria tem como principal objetivo trazer comodidade e tranqüilidade aos noivos, fazendo toda a busca por profissionais e serviços qualificados, visando atender às suas necessidades e desejos para o grande dia. Sabendo da correria diária, bons assessores procuram atender aos noivos em horários bem flexíveis - à noite ou aos sábados, por exemplo.
Atualmente há diversos tipos de assessoria, desde a completa até a chamada "Do Dia". Conheça cada uma delas.
Assessoria Completa
Esta assessoria inclui todo planejamento, coordenação e execução do evento, passando pela indicação e negociação com todos os fornecedores e serviços necessários bem como acompanhamento da montagem e cerimonial em cada etapa da preparação para o grande dia, até o final do evento.
Quando contratar?
O ideal é começar a planejar tudo com pelo menos 1 ano de antecedência. É possível que se contrate o serviço com menor antecedência, porém esteja ciente do risco e dos imprevistos. Quanto mais cedo, melhor.
Assessoria Parcial
Costuma ter início cerca de 20 dias antes do casamento, para que o profissional tenha tempo hábil de conhecer todas as negociações já realizadas e contratadas pelos noivos e dar suporte ao casal para os itens ainda pendentes neste período. Ou seja, é feito um acompanhamento final e um controle de todos os detalhes para o sucesso do evento, o que deixa os pombinhos apenas com a missão de aproveitar por completo este dia tão importante.
Quando contratar?
O recomendado é um contato com pelo menos 3 meses de antecedência para esclarecer as dúvidas e garantir a data na agenda do profissional.
Assessoria do Dia
Esta assessoria foi elaborada para o acompanhamento de todos os detalhes no dia do casamento. Dessa forma, os noivos e seus parentes podem ficar sossegados e aproveitar por completo todos os momentos deste dia único com seus familiares e amigos. Acompanha-se toda a montagem e desmontagem - ou seja, o assessor é o primeiro a chegar e o último a sair. Além disso, ele acompanha todo o cerimonial e controla o andamento de cada serviço durante o evento.
Quando contratar?
Pode ser contratada com até 1 mês de antecedência mas o ideal é começar a pesquisar com pelo menos 3 meses. Há também a possibilidade de a cerimonialista fazer um plano personalizado para a necessidade do casal.
Importante:
Antes de contratar uma assessora os noivos devem, além de negociar valores, conversar pessoalmente com o profissional para sentir a empatia com ele(a). É fundamental gostar e confiar em quem tratará dos detalhes de um evento tão importante e especial.
Caso queira, certifique-se, em contrato, de que receberá todo o apoio de sua assessoria após o evento, como controle e acompanhamento de devoluções de bebidas consignadas, devolução dos trajes dos noivos e o que mais for combinado previamente sabendo que, quanto mais serviço contratado maior o valor cobrado.

Fonte: WebNoivas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos o comentário!

Vestidos do KZ Atelier Noivas

KZ Atelier Noivas

KZ Atelier Noivas
kz

Vestidos 15 anos do KZ Atelier Noivas