orientação para tirar medidas

Oriente-se pela imagem e pela tabela de tamanhos, mas atenção: não aperte a fita, deixe-a justa, mas sem apertar.
A dica para quem for se medir sozinha é ficar em frente a um espelho grande.Vamos as principais medidas:
• Busto: passe a fita métrica por debaixo das axilas, contorne todo tronco, deixe a ponta da fita para frente, tire a medida do ponto mais saliente do busto.
• Abaixo do Busto: Esta medida é a linha de baixo do sutiã.
• Cintura: Passe a fita em volta da cintura no ponto mais estreito. A cintura fica mais ou menos a dois dedos acima do umbigo.
• Quadril: Contorne a fita na parte mais larga dos quadris.
• Altura do vestido: Para saber a altura do vestido, meça da linha abaixo do busto (linha do sutiã) até as pontas dos pés.

Como tirar medidas

Como tirar medidas

Pesquise no blog KZ

13 de set. de 2010

Festa de 15 anos

A festa pode ser a tradicional com um baile ou pode ser essa data lembrada de uma forma diferente,

tipo:

Parques – Os convidados brincam à vontade o dia todo e depois cantam os parabéns em uma sala especial. Alguns parques oferecem monitores para a garotada, outros não. Informe-se antes e, se for necessário, conte com a ajuda de outras mães para ficar de olho na garotada.

Boliches – Em geral, os boliches oferecem uma boa estrutura para festas. As crianças podem jogar por 2 horas, enquanto saboreiam lanches, pastéis e salgadinhos, e depois cantam os parabéns em uma sala reservada. Dê preferência aos boliches que ficam dentro de shoppings, assim os pais podem passear e até fazer compras enquanto seus filhos estão na festa. Cada pista de boliche corresponde a 6 jogadores, por isso o ideal é que o número de convidados seja um múltiplo de seis – 6, 12, 18 e por aí vai – para que os jogos fiquem completos.

Casas de jogos eletrônicos - cada convidado recebe um cartão que dá direito a utilizar todos os brinquedos por um tempo pré-estabelecido, em geral 2 horas. Depois, a comemoração é feita em uma sala reservada, onde são servidos lanches e o bolo. É diferente, prático e não estoura o orçamento!

Quadra ou campo de futebol society - para os meninos funciona, os garotos podem realizarem pequeno campeonato, com troféu para o primeiro colocado. Não esqueça do juiz! Depois muita comida e doces à vontade. Você pode até fazer um churrasco, se o lugar tiver estrutura.

Em casa – faça a festa da pizza ou do lanche. Peça por telefone, é prático, econômico e eles vão adorar! Importante o bolo e muito brigadeiro.

Decoração

• A decoração vai de acordo com a vontade do adolescente, mas ainda vale muitos balões!

Cardápio

• os salgadinho ainda reina – coxinha, cachorro quente, bolinha de queijo, pastel, esfiha, muitas barraquinhas, muitos sanduíches, pizzas e até um churrasco.

• refrigerantes, suco e cerveja para os adultos (se houver adultos)

• docinhos, brigadeiros, bolo de chocolate com cobertura

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos o comentário!

Vestidos do KZ Atelier Noivas

KZ Atelier Noivas

KZ Atelier Noivas
kz

Vestidos 15 anos do KZ Atelier Noivas