orientação para tirar medidas

Oriente-se pela imagem e pela tabela de tamanhos, mas atenção: não aperte a fita, deixe-a justa, mas sem apertar.
A dica para quem for se medir sozinha é ficar em frente a um espelho grande.Vamos as principais medidas:
• Busto: passe a fita métrica por debaixo das axilas, contorne todo tronco, deixe a ponta da fita para frente, tire a medida do ponto mais saliente do busto.
• Abaixo do Busto: Esta medida é a linha de baixo do sutiã.
• Cintura: Passe a fita em volta da cintura no ponto mais estreito. A cintura fica mais ou menos a dois dedos acima do umbigo.
• Quadril: Contorne a fita na parte mais larga dos quadris.
• Altura do vestido: Para saber a altura do vestido, meça da linha abaixo do busto (linha do sutiã) até as pontas dos pés.

Como tirar medidas

Como tirar medidas

Pesquise no blog KZ

10 de set de 2010

Street Wedding ou casamento na rua

Casal + cenário urbano + amor = a Street Wedding ou casamento na rua.

Posições criativas e despojadas em um cenário urbano composto por prédios, muros, estradas, ruas ou qualquer lugar que tenha alguma identificação com os noivos.
Com o objetivo de fugir do lugar-comum, esse novo conceito fotográfico chamado Street Wedding (em uma tradução literal significa casamento na rua), chegou para ficar. Nesse ensaio fotográfico os noivos são clicados ao ar livre, antes ou depois da cerimônia de casamento.
Na cidade, no mercado, em cidades históricas, ruas antigas, avenidas movimentadas, pode ser em qualquer local ao ar livre ou em um lugar escolhido pelos noivos para uma sessão mais descontraída e artística.
Street Wedding é um termo recente que surgiu a partir de uma conversa entre um fotógrafo e seu filho em busca de uma expressão que transmitisse o significado de uma situação inusitada: levar uma noiva, com seu vestido branco, para fotografar no meio da rua. A idéia principal do Street Wedding é mostrar a essência da união do casal.
A sessão fotográfica pode durar de 40 minutos a um dia inteiro, com a participação de uma equipe de até quatro fotógrafos, duas câmeras com diversas lentes, flash, rebatedores e tripés.
Pode-se experimentar coisas diferentes em relação às roupas, ao cabelo e à maquiagem. O Street Wedding não tem nada a ver com o dia do casamento em si.
Street Wedding pode custar de mil a R$ 10 mil, de acordo com o local, número de profissionais envolvidos e equipamentos utilizados.
Essa sessão pode ser oferecida para o casal que já é casado, que está noivo e até para quem não tem a intenção de casar, mas gostaria de simular um casamento e sentir como é vestir-se de noivo e noiva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos o comentário!

Vestidos do KZ Atelier Noivas

KZ Atelier Noivas

KZ Atelier Noivas
kz

Vestidos 15 anos do KZ Atelier Noivas