orientação para tirar medidas

Oriente-se pela imagem e pela tabela de tamanhos, mas atenção: não aperte a fita, deixe-a justa, mas sem apertar.
A dica para quem for se medir sozinha é ficar em frente a um espelho grande.Vamos as principais medidas:
• Busto: passe a fita métrica por debaixo das axilas, contorne todo tronco, deixe a ponta da fita para frente, tire a medida do ponto mais saliente do busto.
• Abaixo do Busto: Esta medida é a linha de baixo do sutiã.
• Cintura: Passe a fita em volta da cintura no ponto mais estreito. A cintura fica mais ou menos a dois dedos acima do umbigo.
• Quadril: Contorne a fita na parte mais larga dos quadris.
• Altura do vestido: Para saber a altura do vestido, meça da linha abaixo do busto (linha do sutiã) até as pontas dos pés.

Como tirar medidas

Como tirar medidas

Pesquise no blog KZ

8 de set de 2010

Jogar arroz nos noivos atrai sorte

Os noivos recebem as bênçãos e dão os primeiros passos como marido e mulher. Nada mais bonito e romântico do que uma chuva de arroz na saída da igreja para celebrar este momento sublime.

O arroz é símbolo de frutificação, prosperidade, fertilidade, saúde, riqueza e felicidade para os chineses e hindus. Por isso é tradição antiga abençoar os recém-casados e emitir muitas energias positivas no início desta nova fase que está começando.

Essa tradição é muito antiga. Jogar arroz colorido ou em formato de coração está na moda e já faz parte dos rituais do casamento. É uma maneira dos amigos brincarem com os noivos, o arroz está simbolizando as energias positivas que estão jogando no casal.

A recém-casada Lúcia Petrúcio lembrou que na saída da igreja recebeu uma chuva de arroz colorido e que esse costume passa de geração em geração em sua família. Para ela, este ritual atrai sorte e é uma maneira dos noivos se divertirem com os amigos. "Minha avó recebeu chuva de arroz quando saiu da igreja, minha mãe também e agora, claro, não poderia faltar no meu casamento. Cada convidado recebeu um cone de papel com arroz dentro. Quando eu e meu marido saímos, recebemos uma chuva de arroz colorido. Acreditamos que este ritual atrai prosperidade e felicidade", contou.

Você encontra para vender arroz colorido e arroz em formato de coração, ambos embalados em saquinhos de organza, tule ou celofane, na porção exata para cada convidado. Cada saquinho de arroz colorido custa a partir de R$2,00.

Porém esse arroz é prejudicial aos pássaros que podem até morrer ao comê-los. Então porque não trocar o arroz por alimentos para pássaros? Uma boa idéia é jogar Painço, comida para pássaros. Você encontra fácil e pode variar a cor.

Também encontratará para vender embalagens com pétalas de rosas artificiais vermelhas, amarelas e pêssego.

Já se você prefere aderir à chuva de bolhas de sabão você deve distribuir para os convidados antes da cerimônia para que soprem bolinhas de sabão, assim que eles saírem da igreja ou quando estiverem chegando à festa.

A chuva de papel picado também é muito usada para homenagear os noivos. Existem empresas que alugam máquinas que oferecem chuva de papel picado, papel colorido, estrelinhas, arroz, pétalas de rosas e confetes.

Seja qual for a maneira de compartilhar este momento feliz, jogando pétalas de rosas, arroz colorido, bolhas de sabão ou papel picado, o importante é festejar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos o comentário!

Vestidos do KZ Atelier Noivas

KZ Atelier Noivas

KZ Atelier Noivas
kz

Vestidos 15 anos do KZ Atelier Noivas