orientação para tirar medidas

Oriente-se pela imagem e pela tabela de tamanhos, mas atenção: não aperte a fita, deixe-a justa, mas sem apertar.
A dica para quem for se medir sozinha é ficar em frente a um espelho grande.Vamos as principais medidas:
• Busto: passe a fita métrica por debaixo das axilas, contorne todo tronco, deixe a ponta da fita para frente, tire a medida do ponto mais saliente do busto.
• Abaixo do Busto: Esta medida é a linha de baixo do sutiã.
• Cintura: Passe a fita em volta da cintura no ponto mais estreito. A cintura fica mais ou menos a dois dedos acima do umbigo.
• Quadril: Contorne a fita na parte mais larga dos quadris.
• Altura do vestido: Para saber a altura do vestido, meça da linha abaixo do busto (linha do sutiã) até as pontas dos pés.

Como tirar medidas

Como tirar medidas

Pesquise no blog KZ

10 de set. de 2010

The Day After: o dia depois do casamento

O The Day After é um termo inglês que significa “o dia seguinte”. Esse de sessão fotográfica surgiu na Europa, quando diversos recém-casados decidiram aproveitar a oportunidade para registrar imagens criativas e divertidas com mais tempo, com o objetivo de prolongar um pouco mais a comemoração do casamento.
O ensaio fotográfico do The Day After é realizado em um dia depois que passar o casamento, quando os noivos estão descansados e tranqüilos, após a lua-de-mel. A sessão dura de três a cinco horas e pode ser prolongada também por mais tempo, registrando os momentos de forma artística e romântica.
Normalmente é o casal escolhe o dia que deseja. Alguns já retornam da viagem e querem fotografar.
Foi o fotógrafo Vassilis Michalopoulos, conhecido como El Grego, que trouxe o conceito do The Day After para o Brasil, explicou que o local das fotos é escolhido pelo casal e precisa ter a ver com eles, pode ser o lugar onde se conheceram ou onde se sintam bem.
São necessários o fotógrafo, um assistente, dois assistentes de iluminação, um produtor e, dependendo do local, uma equipe de segurança, para se realizar as sessões.
Normalmente os locais mais procurados são as praias, cachoeiras e hotéis fazenda, além de locais urbanos, que já se tornaram tradicionais. O horário mais apropriado seria das 14 horas em diante, para uma melhor captação da luz do dia e do pôr-do-sol.
O valor de um álbum fotolivro para o The Day After entre R$ 1200 a  R$1800. Alguns estúdios já incluem no pacote do casamento. Normalmente é foto livro panorâmico e diagramado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos o comentário!

Vestidos do KZ Atelier Noivas

KZ Atelier Noivas

KZ Atelier Noivas
kz

Vestidos 15 anos do KZ Atelier Noivas