orientação para tirar medidas

Oriente-se pela imagem e pela tabela de tamanhos, mas atenção: não aperte a fita, deixe-a justa, mas sem apertar.
A dica para quem for se medir sozinha é ficar em frente a um espelho grande.Vamos as principais medidas:
• Busto: passe a fita métrica por debaixo das axilas, contorne todo tronco, deixe a ponta da fita para frente, tire a medida do ponto mais saliente do busto.
• Abaixo do Busto: Esta medida é a linha de baixo do sutiã.
• Cintura: Passe a fita em volta da cintura no ponto mais estreito. A cintura fica mais ou menos a dois dedos acima do umbigo.
• Quadril: Contorne a fita na parte mais larga dos quadris.
• Altura do vestido: Para saber a altura do vestido, meça da linha abaixo do busto (linha do sutiã) até as pontas dos pés.

Como tirar medidas

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13 de set de 2010

Tendências de tecidos para o verão 2011

Visual high tech, influência safári, estampas tribais e muita cor. Estas são apenas algumas das tendências apresentadas pela Adar Tecidos para o verão 2011. Em evento realizado no dia 23 de fevereiro, no Auditório Elis Regina, no Anhembi, em São Paulo, a empresa mostrou o que vai estar em alta nas vitrines européias e norte-americanas e os seus lançamentos que farão a cabeça das brasileiras e principalmente, das madrinhas.
“Este evento serve para apresentar aos lojistas os tecidos que estarão em alta na próxima estação”, comentou Gracia Bassi, gerente de produtos do núcleo feminino da Adar Tecidos, uma das maiores indústrias do setor.
Após uma temporada de pesquisa na Europa e nos Estados Unidos, a Adar Tecidos trouxe para a sua coleção 2011 cores vibrantes e intensas, inclusive para serem usadas em visuais mais requintados, como casamentos; tecidos tribais sóbrios e alegres, fazendo referência à Copa do Mundo da África; cores cítricas para serem usadas como pano de fundo; cores naturais para serem usadas sem erro no dia a dia; além de bolas e xadrez, que também estarão nas roupas do próximo verão.
“As tendências mostram que é bacana brincar com os tecidos. Vale a pena soltar a imaginação”, alertou Sandra Falci, gerente de marketing da empresa.
Este foi o primeiro ano que a Adar Tecidos separou as apresentações dos seus produtos: feminino, masculino, infantil e denim. “Fazíamos um evento só para falar de todos os nossos produtos e isto tornava a apresentação longa. Neste ano, apostamos na segmentação das apresentações para maior aproveitamento do público e, hoje, estamos mostrando as tendências para o segmento feminino”, explicou Gracia Bassi.
Para Orlando Brandão, administrador de produtos e gerente do núcleo masculino da Adar Tecidos, a análise completa da segmentação das apresentações só poderá ser feita após o seu término, mas ele acredita que será positiva.
“Estamos sempre tentando inovar para atingir de forma correta o nosso público”, finalizou. A coleção ainda será mostrada em outras cidades brasileiras como: Fortaleza (CE), Belo Horizonte (MG), Brusque (SC), Rio de Janeiro, Porto Alegre (RS) e São José do Rio Preto (SP). http://www.pontodosnoivos.com.br/

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