orientação para tirar medidas

Oriente-se pela imagem e pela tabela de tamanhos, mas atenção: não aperte a fita, deixe-a justa, mas sem apertar.
A dica para quem for se medir sozinha é ficar em frente a um espelho grande.Vamos as principais medidas:
• Busto: passe a fita métrica por debaixo das axilas, contorne todo tronco, deixe a ponta da fita para frente, tire a medida do ponto mais saliente do busto.
• Abaixo do Busto: Esta medida é a linha de baixo do sutiã.
• Cintura: Passe a fita em volta da cintura no ponto mais estreito. A cintura fica mais ou menos a dois dedos acima do umbigo.
• Quadril: Contorne a fita na parte mais larga dos quadris.
• Altura do vestido: Para saber a altura do vestido, meça da linha abaixo do busto (linha do sutiã) até as pontas dos pés.

Como tirar medidas

Como tirar medidas

Pesquise no blog KZ

25 de fev. de 2010

A unha da noiva

Quem falou que as noivas não podem decorar as unhas? É claro que podem, desde que sejam discretas, não usem cores berrantes, prefiram os esmaltes transparentes ou leitosos de tons neutros. Já pensou uma noiva de vermelho? Flores miúdas com folhagem discreta fica lindo nas unhas de quem vai casar. O estilo francesinha parece uma renda e renda combina com noiva. Uma tonalidade interensante para as noivas é o esmalte Renda. É bem suave, muito elegante e tem classe imensa. Num vestido branco ele cairá perfeito. Podem apostar. Se quiser realçá-lo, use francesinha. Você também pode somar detalhem em ouro ou prata na decoração das unhas. Deixa as unhas com pequenas pontinhas, mas nada de unhas longas demais. Se as unhas são compridas e você não quer abrir mão do tamanho, então mais um motivo para adotar os tons levinhos, que são muito parecidos com simples base. Noiva é feminilidade e romantismo. Todos os exageros estão dispensados. Sim, hidrate bem as mãos e os pés depois que a manicure escarná-los para que fiquem macios no dia do "sim".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos o comentário!

Vestidos do KZ Atelier Noivas

KZ Atelier Noivas

KZ Atelier Noivas
kz

Vestidos 15 anos do KZ Atelier Noivas