orientação para tirar medidas

Oriente-se pela imagem e pela tabela de tamanhos, mas atenção: não aperte a fita, deixe-a justa, mas sem apertar.
A dica para quem for se medir sozinha é ficar em frente a um espelho grande.Vamos as principais medidas:
• Busto: passe a fita métrica por debaixo das axilas, contorne todo tronco, deixe a ponta da fita para frente, tire a medida do ponto mais saliente do busto.
• Abaixo do Busto: Esta medida é a linha de baixo do sutiã.
• Cintura: Passe a fita em volta da cintura no ponto mais estreito. A cintura fica mais ou menos a dois dedos acima do umbigo.
• Quadril: Contorne a fita na parte mais larga dos quadris.
• Altura do vestido: Para saber a altura do vestido, meça da linha abaixo do busto (linha do sutiã) até as pontas dos pés.

Como tirar medidas

Como tirar medidas

Pesquise no blog KZ

25 de fev. de 2010

A Magia Das Lingeries Sensuais E Sofisticadas

Desejo é a palavra de ordem num universo de sedução. A lingerie é um objeto de desejo que envolve as pessoas em mistério e fantasia, despertando o seu poder de atração.
As mulheres adoram o glamour e a sofisticação de lingeries sensuais. Peças em renda, cortes minúsculos, bordados, cetim, detalhes em veludo, estampa de onçinha, são alguns dos detalhes que fazem deste filão de roupa íntima, a arma de sedução das mulheres.
Ao longo dos anos, a lingerie se firmou como uma peça de destaque do vestiário feminino, apesar de ficar “escondida”. Hoje em dia existem diferentes opções de lingeries para o dia-a-dia e também lingeries sexys que podem ser usadas emra noites mais picantes, incluindo núpcias e lua-de-mel de noivas de todos os estilos. A peça íntima evoluiu tanto que existem outros filões ainda como roupas íntimas para gestantes ou para mulheres de tamanhos maiores.
Luxuosa, símbolo de sensualidade e beleza, a lingerie faz parte de um segmento que brinca com as sensações e o imaginário de homens e mulheres. A moda íntima já não é mais apenas a roupa de baixo, definitivamente se tornou um artigo de moda, algo que faz a mulher se sentir mais bonita e atraente.
Uma linha de roupas íntimas sensuais, indicada para mulheres sofisticadas e discretas, que gostam de estar sempre bonitas com sensualidade. Pode ou não abusar das transparências, rendas e detalhes mais diversificados, um mix mais complexo e glamoroso, causa impacto com rendas, bijuterias, tecidos e características para momentos únicos que valorizam a mulher.
Mais do que despertar os instintos do parceiro, a lingerie sensual tem um papel importante na auto-estima da mulher. Usando uma lingerie bonita, a mulher se sente mais solta e ainda mais mulher, tornando a relação com seu parceiro ainda mais prazerosa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos o comentário!

Vestidos do KZ Atelier Noivas

KZ Atelier Noivas

KZ Atelier Noivas
kz

Vestidos 15 anos do KZ Atelier Noivas