orientação para tirar medidas

Oriente-se pela imagem e pela tabela de tamanhos, mas atenção: não aperte a fita, deixe-a justa, mas sem apertar.
A dica para quem for se medir sozinha é ficar em frente a um espelho grande.Vamos as principais medidas:
• Busto: passe a fita métrica por debaixo das axilas, contorne todo tronco, deixe a ponta da fita para frente, tire a medida do ponto mais saliente do busto.
• Abaixo do Busto: Esta medida é a linha de baixo do sutiã.
• Cintura: Passe a fita em volta da cintura no ponto mais estreito. A cintura fica mais ou menos a dois dedos acima do umbigo.
• Quadril: Contorne a fita na parte mais larga dos quadris.
• Altura do vestido: Para saber a altura do vestido, meça da linha abaixo do busto (linha do sutiã) até as pontas dos pés.

Como tirar medidas

Como tirar medidas

Pesquise no blog KZ

1 de fev. de 2010

UM JANTAR ROMÂNTICO

Prepare uma surpresa. Isto vale para ele e para ela. A receita é simples: na ausência do outro, prepare um ambiente acolhedor com todos os pormenores à medida do momento; depois é só desfrutar... Este momento de alegria e bem-estar, deve ser preparado e planeado com afecto pensando em tudo, para que tudo corra bem dando origem a momentos inesquecíveis de sensualidade.
Se preferir, abdique da mesa de jantar e prepare um jantar íntimo com os dois sentados em almofadas na mesa de apoio da sala. Pode ser uma opção mais confortável e além de tudo mais íntima.
E então que sabores vão apreciar? Os sabores e aromas são essenciais, deve optar por um prato agradável, não só ao sabor, mas também ao olhar. Faça um prato colorido, pois os olhos também comem e a surpresa torna-se mais agradável. Pode mesmo incluir flores nos pratos, dado que existem muitos tipos de flores comestíveis, como os amores-perfeitos ou pétalas de rosa, que tornam saladas e pratos lindíssimos.
Para não estragar o ambiente, prepare previamente o café, colocando-o num belo termo, estando pronto a servir quando o desejar.

Vela
Lembre-se de escolher velas altas (não, *não* use aquelas velas horríveis de emergência que você acha nos supermercados) para que a iluminação venha de cima. Os resultados podem ser tenebrosos se você usar velas pequenas… é bem efetivo se você planeja contar uma estória de terror!
Cuidado com as velas aromatizadas, quando muito intensas podem tornar o ambiente um pouco enjoativo.

Decoração
Para a decoração, você pode decorar a mesa com flores. Coloque as flores (de preferência pequenas) ao lado da mesa, onde não atrapalhem. Lembre-se também de saber ao certo o que você quer dizer com as flores. Rosas vermelhas são consideradas as flores mais românticas, enquanto que brancas querem dizer amizade.

Aromas Românticos
Não se esqueça de que os aromas também são importantíssimos para definir o clima o jantar romântico! Quando o seu/sua amado (a) entrar no ambiente, vai ficar louco(a) com os aromas vindos da cozinha. No entanto, após o jantar você vai querer mudar o clima de “janta” para… bem, o que você quiser. Uma das melhores forma de fazer isso é através de aromas. Portanto, não economize com velas aromáticas!

Antes de acender incensos e velas aromáticas certifique-se de que a outra pessoa gosta ou não é alérgica a perfumes muito fortes. Na dúvida escolha aromas suaves ou pergunte antes de acender.

Música
Prepare uma selecção de música calmamente agradável, um jazz, ou outro género que os dois apreciem (a música deve estar com um nível de som adequado para que se possam ouvir bem um ao outro na perfeição).

Cozinhe o Jantar
Ninguém espera que você seja uma Ana Maria Braga ou um Olivier Anquier, portanto nada de comidas muito sofisticadas. Partindo do básico (você têm pratos, certo?) as outras ferramentas que você vai precisar:
Frigideira grande
Tábua
Potes para molhos
Saladeira
Microondas

Aqui estão algumas sugestões de pratos para um jantar romântico:
Massa, preferencialmente macarrão
Comida indiana
Frutos do mar
Para os aperitivos, você vai precisar de um liquidificador ou processador. Portanto, sem não tem um, compre molhos prontos.
Nota: Caso não saiba cozinhar ou não tenha tempo para o fazer, o que importa é a intenção. Pode sempre ir buscar a comida a um take-away de qualidade, e depois claro, é só apreciar o momento.

Bebidas
Não precisa ser champagne francês. Mas um bom espumante gelado é sempre gostoso e abre todos os apetites.
Um bom vinho não pode faltar. Mas também tenha cerveja gelada e uma garrafa de uísque. Assegure-se de ter o copo certo para cada uma das bebidas. E se ele (a) pedir uma vodka pura? Você tem que ter o copinho certo. Mas lembre-se nada de beber até cair!

A Roupa
Vista uma roupa sensual… e voilà!,
Ah, mas não se esqueça à vontade claro, mas não dá para receber o rapaz de penhoar transparente. A não ser que a paixão já esteja realmente em brasas. Nem o moço pode abrir a porta de calção e peito peludo nu. É muita intimidade de uma vez só.
Não esqueça que de repente é preciso poder tirar a roupa com, digamos facilidade. Por isso é bom evitar excessos de botões, cadarços, laços, etc. E lembre-se de que é preciso caprichar na roupa íntima...

Últimas dicas
Deixe o seu quarto e banheiro em ordem. É bom enxugar o chão e a pia, além de limpar a escova de cabelo. Ah! E toalhas limpas...
Para não se preocupar depois, lembre-se da camisinha - deixe-a bem a mão, para não ter problemas na hora H - porém ela não pode ficar a vista.
Depois de horas de intensa paixão, nem pense em expulsar seu novo amor da sua casa. Mas, a pessoa convidada tem que saber a hora de ir, para não invadir o espaço logo no primeiro jantar a dois...
O sucesso terá sido completo se, ao deitar no travesseiro você sorrir e dormir com vontade de sonhar mais...

Porém você também pode optar por serviços especializados do tipo jantara2 http://www.jantara2.com.br/home/index.php

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos o comentário!

Vestidos do KZ Atelier Noivas

KZ Atelier Noivas

KZ Atelier Noivas
kz

Vestidos 15 anos do KZ Atelier Noivas