orientação para tirar medidas

Oriente-se pela imagem e pela tabela de tamanhos, mas atenção: não aperte a fita, deixe-a justa, mas sem apertar.
A dica para quem for se medir sozinha é ficar em frente a um espelho grande.Vamos as principais medidas:
• Busto: passe a fita métrica por debaixo das axilas, contorne todo tronco, deixe a ponta da fita para frente, tire a medida do ponto mais saliente do busto.
• Abaixo do Busto: Esta medida é a linha de baixo do sutiã.
• Cintura: Passe a fita em volta da cintura no ponto mais estreito. A cintura fica mais ou menos a dois dedos acima do umbigo.
• Quadril: Contorne a fita na parte mais larga dos quadris.
• Altura do vestido: Para saber a altura do vestido, meça da linha abaixo do busto (linha do sutiã) até as pontas dos pés.

Como tirar medidas

Como tirar medidas

Pesquise no blog KZ

25 de fev. de 2010


Massagem erótica
Necessita apenas de creme ou óleo aromático, velas para esquentar o ambiente, uma música que agrade os dois, pétalas de rosa se preferir um clima romântico, um lingerie sensual e principalmente o desejo de ser feliz!
Antes de começar, tomem um banho juntos porque a água quente ajuda a relaxar os músculos. Depois peça ao seu parceiro para se deitar de costas colocando um travesseiro sob o abdómen. Ajoelhe-se entre as pernas dele. Com as unhas, faça movimentos circulares, nas costas, no pescoço e nas nádegas dele. Depois, com pressão maior, trace movimentos circulares com os polegares na espinha e no cóccix.
Com a palma das mãos, deslize-as pelo contorno do corpo dele, seguindo o caminho da espinha até chegar ao pescoço.
Espalhe óleo nas nádegas do seu parceiro, dê golpes pequenos com a parte lateral das palmas das mãos, mas firmes em ambos os lados. Depois, com suavidade, passe as mãos repetidas vezes pela área entre os joelhos e a virilha, antes de fazer massagem nas coxas dele.
Peça-lhe para se virar e aplique bastante óleo sobre o peito dele, massagem com a ponta dos dedos com firmeza o espaço entre as costelas. Dê especial atenção aos mamilos, pois são uma área muito sensível e estimulante para ele.
A massagem é um excelente preliminar e depois é só seguir o desejo…

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos o comentário!

Vestidos do KZ Atelier Noivas

KZ Atelier Noivas

KZ Atelier Noivas
kz

Vestidos 15 anos do KZ Atelier Noivas