orientação para tirar medidas

Oriente-se pela imagem e pela tabela de tamanhos, mas atenção: não aperte a fita, deixe-a justa, mas sem apertar.
A dica para quem for se medir sozinha é ficar em frente a um espelho grande.Vamos as principais medidas:
• Busto: passe a fita métrica por debaixo das axilas, contorne todo tronco, deixe a ponta da fita para frente, tire a medida do ponto mais saliente do busto.
• Abaixo do Busto: Esta medida é a linha de baixo do sutiã.
• Cintura: Passe a fita em volta da cintura no ponto mais estreito. A cintura fica mais ou menos a dois dedos acima do umbigo.
• Quadril: Contorne a fita na parte mais larga dos quadris.
• Altura do vestido: Para saber a altura do vestido, meça da linha abaixo do busto (linha do sutiã) até as pontas dos pés.

Como tirar medidas

Como tirar medidas

Pesquise no blog KZ

17 de fev. de 2010

Save the Date (Reserve a data)

Avisar aos convidados a data do casamento com antecedência virou moda

Uma das primeiras decisões que o casal precisa tomar antes de começar a planejar o casamento é marcar da data da união. Depois da data marcada, os noivos podem avisar a todos os amigosd e convidados, mandando um cartão de Save the Date (em português significa “Reserve a data” ou “Guarde a data”).
Como os convites formais costumam ser enviados com uma antecedência menor, o Save the Date permite que os convidados possam planejar melhor. Atualmente, além desta função, esse aviso é uma maneira criativa e divertida de começar a envolver as pessoas com o evento que irá acontece.
O Save the Date é um aviso que os noivos enviam aos futuros convidados para que eles reservem na agenda aquela data e não assumam nenhum outro compromisso.
Além de ser uma forma diferente e original de informar a todos a data do casamento, o convidado pode se preparar com antecedência para o evento, principalmente aqueles que residem em lugares distantes.
O Save the Date pode ser enviado virtualmente por e-mail ou impresso pelo Correio. Ele pode ser também impresso em papel fotográfico com ímã, pode ser em formato de cartão-postal, marcador de páginas ou um singelo cartãozinho dentro de um envelope.
O Save the Date pode ser descontraído, mas deve seguir a mesma linha do convite e não deve chamar mais atenção do que ele.
É importante que o aviso contenha a data do evento, o nome dos noivos, o local do evento - como a cidade e o estado - e frases do tipo “Reserve a data para o casamento de...” e “O convite será enviado a seguir”.
O Save the Date pode ser enviado de quatro a nove meses antes do casamento e precisa ser encomendado bem antes do convite oficial.
O envio do Save the Date não substitui a entrega do convite formal. O convite deve ser enviado mais próximo à data do casamento.
Faça já o seu e surpreenda seus convidados!
Abaixo alguns modelos, confira:
O passo a passo para ter selos personalizados no seu casamento

Convite de casamento a gente entrega ao vivo e a cores, mas save the date e thank you card devem ser remetidos pelos Correios. Nos Estados Unidos os noivos podem criar um selo exclusivo e colocar até a foto do casal, se quiserem. Aqui no Brasil os Correios também disponibilizam um serviço parecido. Abaixo você aprende direitinho como proceder para ter o seu selo exclusivo. Infelizmente os Correios não permitem o uso do seu selo exclusivo sozinho no envelope. O selo pessoal deve ser impresso ao lado de um selo comum. Os Correios disponibilizam 12 modelinhos. Um deles estampa duas alianças e é perfeito para uma correspondência de casamento. Olha só:
Entendeu como é? O selo vem “dividido” em duas partes: de um lado o modelo dos Correios e do outro o que vocês quiserem: pode ser a foto dos noivos, pode ser a identidade visual do casamento. Para escolher o se é só ir no link: http://www.correios.com.br/selos/selos_postais/selos_2004/modelos.cfm
Escolhido o seu selo é hora de fazer o pedido aos Correios. Você precisará ir à agência central da sua cidade levando a imagem que será impressa no selo (em disquete ou CD + cópia impressa).
Você também precisará levar uma cópia preenchida e assinada do Termo de Solicitação do Serviço de Personalização de Selos Postais.
A qualidade da impressão do selo vai depender da qualidade da foto que vocês escolherem. Também preste atenção no formato da foto ou imagem: ela precisa estar no sentido horizontal para combinar com o selo dos Correios, que ficará ao lado. O prazo de entrega do seu selo personalizado é de cerca de 10 dias úteis. Uma folha com 12 selos custa cerca de R$ 30. Digamos que vocês tenham 100 envelopes para enviar. Neste caso gastariam pouco mais de R$ 270. Legal, né?

Convite para café da manhã


O convite para um café da manhã veio acompanhado de grãos de café dentro de uma caixinha com cara rústica. Simples e muito de muito bom gosto.




Dê mil motivos para ninguém esquecer seu casamento



O save the date deste casal foi uma caixinha com bottons e lápis personalizados. O botton o convidado prende na roupa e com o lápis marca a data na agenda. Não tem como esquecer, não é?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos o comentário!

Vestidos do KZ Atelier Noivas

KZ Atelier Noivas

KZ Atelier Noivas
kz

Vestidos 15 anos do KZ Atelier Noivas