orientação para tirar medidas

Oriente-se pela imagem e pela tabela de tamanhos, mas atenção: não aperte a fita, deixe-a justa, mas sem apertar.
A dica para quem for se medir sozinha é ficar em frente a um espelho grande.Vamos as principais medidas:
• Busto: passe a fita métrica por debaixo das axilas, contorne todo tronco, deixe a ponta da fita para frente, tire a medida do ponto mais saliente do busto.
• Abaixo do Busto: Esta medida é a linha de baixo do sutiã.
• Cintura: Passe a fita em volta da cintura no ponto mais estreito. A cintura fica mais ou menos a dois dedos acima do umbigo.
• Quadril: Contorne a fita na parte mais larga dos quadris.
• Altura do vestido: Para saber a altura do vestido, meça da linha abaixo do busto (linha do sutiã) até as pontas dos pés.

Como tirar medidas

Como tirar medidas

Pesquise no blog KZ

17 de fev. de 2010

Expo Noivas e Festa

O Expo Noivas e Festas, que aconteceu entre os dias 4 e 7 de fevereiro, trouxe diversas novidades e curiosidades para os casais que foram até o evento se inspirarem e pesquisaram sobre os detalhes do casamento.
Ao todo foram 110 expositores de diversas áreas sobre o casamento: desde o convite até a festança.
O KZ ATELIER NOIVAS separou algumas das novidades que foram expostas esse ano na feira. Confira:

Buquê revela humor da noiva: a organização trouxe em parceria com a empresa dinamarquesa “a Geek Physical” um buque que possui “LEDs” que acender de acordo com o humor da noivinha. O buquê, que mostra em cores o nervosismo da noiva, custa R$ 10 mil.

Casamento carnavalesco: o grupo “Baketa de Ouro” transforma a festa de casamento em um verdadeiro Carnaval, criando até um samba de enredo exclusivo coma história dos pombinhos. Eles conversam com o casal e, a partir do papo, compõe o samba-enredo da história dos dois.

Fotos vão automaticamente para sites de relacionamentos: a empresa “Foto Studio Equipe” inova e permite agora que todas as imagens que são feitas pelos fotógrafos sejam enviadas automaticamente para sites como Twitter e Facebook, atualizando álbuns virtuais.

Bem-casado em forma de coração: Para deixar a cerimônia ainda mais romântica, a “Oficina do Açucar” lançou com exclusividade o bem-casado em forma de coração, que também pode ter a cor vermelha em uma embalagem super especial.

Curso para casar, receber e se portar: a “Ser Elegante” oferece cursos para ensinar aos casais como se comportar melhor na vida a dois e até a receber melhor os convidados em casa.
Convite de casamento com História em quadrinhos: A Papel e Estilo lança durante a feira um convite que surpreende a todos que recebem. A empresa contrata o serviço de caricatura, faz a pesquisa da trajetória dos noivos e elabora uma história em quadrinhos que remete à vida do casal. Um convite totalmente personalizado, com garantia de que ninguém mais terá um convite igual ao seu.

Noivos cantores e dançarinos: A nova febre entre os noivos é uma apresentação que surpreenda os convidados. A Banda B/S/H se especializou nisso e durante a feira apresentará, além do serviço musical, o curso de canto ou de dança para os noivos que gostam de inovar. Quando o noivo(a) quer cantar uma música especial para a noiva(o), a banda ensaia com o “cantor” e dá dicas de como não desafinar em frente a todos os convidados. Já na opção de dança, os dançarinos da ban da ensinam o casal coreografias de filmes famosos como Dirty Dancing. O resultado é muita surpresa e diversão para todos os convidados.

Vestidos de Noiva tradicionais, mas nem tanto: Estandes de alta costura também trazem novidades, apesar da preferência das noivas ainda ser o tradicional tomara-que-caia na cor branca e longo com cauda. É possível optar por modelos curtos, coloridos, jeans, sensuais e ousados. Não deixe de conferir novidades no KZ ATELIER NOIVAS.

Noite de Núpcias em alto mar: A empresa Núpcias a Bordo traz nessa edição um serviço muito diferenciado, para deixar a noite de núpcias ainda mais inesquecível. Os noivos podem passar a primeira noite como casados em um barco que está na Marina de Santos, com direito a jantar temático, um dia completo com passeio até o Guarujá e mergulho.

Noivinhos/Topos de Bolo: Os topos de bolo também ganham destaque. Com o intuito de personalizar o máximo possível, os noivinhos ganham atitude e transferem exatamente a personalidade do casal. As opções variam entre apaixonados, baladeiros, roqueiros, sadomasoquistas, viciados em vídeo-game, entre tantos outros.

Bolos:
O show à parte fica por conta das cake designers e doceiras, que apresentam com muita inovação um dos personagens principais do casamento: o bolo. Para atender às expectativas das noivas, a criatividade não tem limites. Lá é possível conferir bolos coloridos, gigantes, tradicionais, personalizados e em formatos inusitados. Uma verdadeira exposição de obras de arte disso, os noivos podem degustar diversos sabores e já escolher aquele que mais agrada seu paladar na famosa Fábrica de Bolos, espaço tradicional destinado às cake designers que participam da feira.

Convites: Os convites são remodelados e agora aparecem em quebra-cabeça, latas, garrafas, jornal, em formato de selo com foto, entre tantos outros modelos. A criatividade é do tamanho da idéia e do bolso do casal e as empresas garantem que podem produzir o que for necessário para atender ao sonho dos noivos.

Buffets e Bartenders: Os buffets trabalham com cardápios personalizados ou pacotes pré-elaborados. Empresas de bartenders também apresentam novidades em drinks e diversas acrobacias que animam o ambiente durante a festa.

Lembrancinhas: As lembrancinhas passam pelo tradicional chinelo personalizado, que fazem a alegria das mulheres no final da festa. A evolução do conforto se dá com a chegada da pantufa, muito mais gostosa para descansar os pés depois de muita farra e dança. As garrafinhas de água, vinho e isotônico com a foto no rótulo e informações sobre o casamento continuam em alta.

Decoração: A decoração ganha velas, flores de diversos tipos e folhagens para dar o toque final da estação. Do clássico ao inovador, as empresas se renovam para oferecer tudo que há de mais moderno e arrojado para cenografia das cerimônias e festas.

PS.: E as noivinhas do Rio de Janeiro não precisam ficar com inveja, pois trataremos, em breve, das feiras por aqui. Por exemplo, Expo Noivas & Festas RJ 2010 está marcada para maio e o Workshop Inesquecível Casamento 2010 (Edição IX) será em agosto novamente no Hotel Intercontinental. Mas isso é papo para mais tarde em outro post.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos o comentário!

Vestidos do KZ Atelier Noivas

KZ Atelier Noivas

KZ Atelier Noivas
kz

Vestidos 15 anos do KZ Atelier Noivas