orientação para tirar medidas

Oriente-se pela imagem e pela tabela de tamanhos, mas atenção: não aperte a fita, deixe-a justa, mas sem apertar.
A dica para quem for se medir sozinha é ficar em frente a um espelho grande.Vamos as principais medidas:
• Busto: passe a fita métrica por debaixo das axilas, contorne todo tronco, deixe a ponta da fita para frente, tire a medida do ponto mais saliente do busto.
• Abaixo do Busto: Esta medida é a linha de baixo do sutiã.
• Cintura: Passe a fita em volta da cintura no ponto mais estreito. A cintura fica mais ou menos a dois dedos acima do umbigo.
• Quadril: Contorne a fita na parte mais larga dos quadris.
• Altura do vestido: Para saber a altura do vestido, meça da linha abaixo do busto (linha do sutiã) até as pontas dos pés.

Como tirar medidas

Como tirar medidas

Pesquise no blog KZ

28 de set. de 2011

Vestido de festa - série curtos

A mulher necessita valorizar sua silhueta e mostrar o seu belo corpo principalmente se está na forma desejada. Nas ocasiões especiais como festas nada melhor do que um lindo vestido de festa curto,  para mostrar sua bela forma e suas pernas realçando assim sua silhueta e mostrando o que há de mais bonito em seu corpo, sempre elegante e sofisticada.
O vestido de festa curto é uma ótima opção para festas de casamento, formaturas, entre outras, porém tome cuidado para que seu vestido não seja curto demais, nesse caso em vez de brilhar mostrando seu belo corpo você poderá tornar-se um pouco vulgar, o comprimento ideal é mas ou menos quatro dedos a cima dos joelhos.
Os vestidos de festa curto podem ser encontrados nos mais diversos modelos, e em diferentes tecidos, você também tem a opção de mandar fazer de acordo com seus gostos e seu estilo ou alugá-lo.Você irá encontrar o tomara que caia,  o balonê, o bandage, o  de um ombro só, os plissados, entre tantos, basta só você escolher o modelo que mais combina com você.
Os vestidos de festa curto devem ser combinados com um belo par de sapatos ou sandálias de salto alto, e jóias, semi jóias e bijuterias entre elas brincos, pulseiras e anéis, mas fique atenta para não carregar demais seu visual opte por apenas dois desses acessórios.











Rock in Rio: noivos celebraram o casamento civil na designada Rock Street

Um casal subiu ao altar no passado sábado em pleno Rock in Rio. Os noivos fizeram questão de celebrar o seu amor ao som do rock e receber a benção da banda norte-americana Red Hot Chilli Peppers, que encerrou a segunda noite do festival, no Rio de Janeiro.
Os noivos celebraram o casamento civil na designada Rock Street, uma avenida cosmopolita da 'cidade' construída para receber o festival, ao som dos acordes de "Under the Bridge", um dos sucessos da banda californiana lançado em 1991 e com a presença de centenas de pessoas que assistiram ao festival.
A noiva, Raquel Lettres, subiu ao altar com um ramo de rosas vermelhas e vestida de branco, onde a esperava o noivo, Gabriel Gemelli. "O primeiro espectáculo que vimos foi dos Pearl Jam em 2005, e agora completamos seis anos juntos com outro (espectáculo) dos Red Hot Chili Peppers. É como se se fechasse um ciclo", declarou emocionada a noiva, de 31 anos.
O casal, natural de Porto Alegre, tinha planeado casar-se numa igreja da sua cidade natal, mas alterou todos os planos quando soube que a organização do Rock in Rio antecipara o espectáculo dos Red Hot Chili Peppers, que inicialmente estava previsto para o próximo sábado.
Apesar do local, a noiva não dispensou o vestido branco, o véu, a grinalda, o buquê e o salto alto. Já o noivo optou por um traje mais despojado: jeans, gravata e camisa pretos e um par de tênis
 "Tinha a igreja reservada e o convite pago, mas cancelei tudo porque o Rock in Rio mudou a data do espectáculo", disse Raquel antes de anunciar que na próxima semana repetirá o casamento na sua cidade natal.

Damas de honra adultas

Ao resolver que as amigas serão suas damas de honra você estará vivenciando o seriado “Friends”. No Brasil, o costume é ter daminhas de honra crianças.
Pelo que consta, a tradição das damas de honra, também chamadas de bridesmaids ou demoiselle, apareceu na Idade Média, sendo que as amigas da noiva usavam vestidos parecidos com o da noiva e entravam antes dela no cortejo, para enganar os espíritos maus e afastar qualquer energia negativa de perto da noiva.
Esse tipo de corteja é muito comum nos Estados Unidos e Europa, onde as damas de honra normalmente usam vestidos parecidos, da mesma cor e, até do mesmo modelo,  carregando um buquê, que pode ou não ser idêntico ao da noiva. Elas complementam a cerimônia religiosa e não impedem a escolha de daminhas e pajens.
Só tome cuidado para que a cerimônia não vire uma bagunça, assim  é preciso definir bem os papéis de cada um, momento de entrada e fazer muito ensaio para não errar na hora. As damas de honra adultas, por exemplo, carregam apenas os buquês; já as daminhas podem ser floristas e os pajens podem carregar as alianças.
Na hora do cortejo, é interessante que as damas de honra adultas entrem depois das daminhas e pajens, antecedendo a entrada da noiva. O ideal é que as damas de honra adultas entrem em duplas, com as mais menores na frente e as mais altas atrás.  Cuidado apenas para a quantidade de padrinhos e damas não ficar muito grande. Imagina a confusão que vai ficar no altar!

27 de set. de 2011

Pra que fotográfo, o Iphone faz milagres.


Essa é a prova definitiva de que, não só o Iphone é capaz de produzir imagens excelentes quando colocado nas mãos certas, como também é possível registrar um casamento inteiro sem quebrar a conta bancária.


O casal de fotógrafos americanos Brian Adams e Rainer Flor decidiram capturar todo o casamento deles usando somente o Iphone  dois para fotos e um para vídeo.
Tenho que confessar que fiquei meio chocada com a excelente qualidade das imagens. Claro que você não vai encontrar nenhum desses efeitos sofisticados que muitos fotógrafos usam hoje em dia (pra falar a verdade, alguns estão ficando até meio cansativos). Mas a apresentação está melhor do que muitos fotógrafos “profissionais” que se vê por aí.
Realmente a arte  está nas mãos (e não no equipamento) de quem faz.Iphone

Vestidos do KZ Atelier Noivas

KZ Atelier Noivas

KZ Atelier Noivas
kz

Vestidos 15 anos do KZ Atelier Noivas