orientação para tirar medidas

Oriente-se pela imagem e pela tabela de tamanhos, mas atenção: não aperte a fita, deixe-a justa, mas sem apertar.
A dica para quem for se medir sozinha é ficar em frente a um espelho grande.Vamos as principais medidas:
• Busto: passe a fita métrica por debaixo das axilas, contorne todo tronco, deixe a ponta da fita para frente, tire a medida do ponto mais saliente do busto.
• Abaixo do Busto: Esta medida é a linha de baixo do sutiã.
• Cintura: Passe a fita em volta da cintura no ponto mais estreito. A cintura fica mais ou menos a dois dedos acima do umbigo.
• Quadril: Contorne a fita na parte mais larga dos quadris.
• Altura do vestido: Para saber a altura do vestido, meça da linha abaixo do busto (linha do sutiã) até as pontas dos pés.

Como tirar medidas

Como tirar medidas

Pesquise no blog KZ

16 de ago. de 2010

Vestidos de formatura

A formatura é um dos marcos mais importante da nossa vida, pois estamos encerrando uma fase e iniciando outra, para as mulheres, neste dia especial, é o momento de estar impecáveis, lindas com a maquiagem perfeita, os cabelos arrumados. O anel de formatura e principalmente o vestido para formatura terão que ser o mais belo.
É uma decisão importante, a escolha do vestido que irá usar na formatura. A fim de se destacar em uma noite de muita comemoração, normalmente as mulheres buscam vestidos que acompanhem a moda. Para a temporada de bailes de formatura 2010, as tendências não tiveram grandes alterações. Com uma variedade imensa os trajes de formatura devem sempre refletir a personalidade de cada formanda, evitando que modelos iguais ou muito parecidos possam ser vistos no evento. Os modelos de vestido tomara-que-caia e de um ombro só estão entre os mais indicados.
Bom na realidade o longo continua sendo o mais indicado e procurado pelas mulheres para ocasiões formais, porém os modelos mais curtos vêm ganhado mais destaque a cada estação. O importante é saber escolher o tecido, aviamentos e modelo ideal para o seu tipo de corpo.
O tomara-que-caia continua é sempre elegante e certeiro estando em evidência na Primavera Verão 2009 2010, sendo visto nas produções de celebridades. Com diferentes comprimentos, esse decote é muito feminino e é sempre uma opção para não fazer feio em um baile de formatura, porque confere elegância e realça o colo da mulher. Mas lembre-se se tiver pouco busto é melhor evitá-lo.
Uma forte tendência para a temporada seguinte em trajes femininos formais é o volume aplicado nas saias. Mantendo as formas ajustadas ao corpo para a parte superior, as saias apareceram mais elaboradas e volumosas nas passarelas dos mais recentes eventos de moda.
Já outra novidade é a transparência, que pode ser notada através da aplicação de rendas. Unindo a sensualidade, a renda pode ser misturada com outros tecidos para gerar um vestido mais clean. Com a combinação de tons certos, os vestidos com detalhes em renda dispensam bordados e se destacando entre os de cetim bordados.
Modelos inspirados nas décadas de 20, 40, 60 e 70 são de clássicos, também muito procurados, esses vestidos combinam com mulheres mais descoladas adeptas de visuais retro.
Para garantir a formalidade que a ocasião requer, a dica é buscar tecidos acetinados que dão um brilho e um ótimo caimento vindo sendo fabricados com lindas estampas.
Realmente o que se tem visto muito até o momento é vestido de um ombro só. Um decote muito sensual e feminino, ele pode ser usado por mulheres de diferentes tipos físicos.
Existe também o estilo “Deusa Grega” também promete ganha espaço nos salões de baile.São mais fluídos e muito sofisticados, pedindo por acessórios mais discretos. Os modelos longos são ainda mais elegantes quando trabalhados com drapeados ou detalhes discretos, como uso de broches, braceletes ou cordões com brilho para marcar a cintura ou compor a alça do ombro.
O vestidos com profundos decotes nas costas são sempre bastante usados para esse tipo de ocasião e nunca caem de moda. Para um visual bem poderoso e sensual, a solução é essa mas não se esqueça de estar em forma para arrasar em um modelo assim.
Já as cores existem uma opção bastante rica e variada. Os tons vivos e fortes como o vermelho, amarelo, azul, laranja, continuam no auge. As cores mais neutras também não saem de moda e são mais fáceis de combinar e para quem tem medo de arriscar nas cores mais ousadas é a opções. Cores como o rosa, o azul, o amarelo e o verde serão muito usados em tons pastéis; mais suaves. Agora lembre-se de escolher a cor de seu vestido de acordo com o tom de sua pele.
Já os tecidos preferidos temos o cetim e a seda continuam como os mais usados; o ideal é apostar em vestidos com tecidos mais leves.
O vestido mais indicado para sua festa de formatura é aquele que te faça sentir bem e bonita. Nesse dia o importante é valorizar o seu estilo fazendo com isso que você aproveite mais a sua festa.

4 comentários:

  1. gostaria que vcs colocasse vestidos cor de vinho,esses vestidos estao lindos mas gostaria que vcs colocasse vestios para formatura cor de vinho,por favor!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Eu queria uma ajudinha, é que eu vi um vestido lindo + eu não entendo nada sobre tipos de tecido, entaum estou mandando o link dele: http://meninamoderna.com.br/wp-content/uploads/2011/09/vestidos-form.jpg (Rendado Branco e preto) pra vcs q intendem sobre me dizerem os nomes de tecido que o compõem'
    Obrigada

    ResponderExcluir

Agradecemos o comentário!

Vestidos do KZ Atelier Noivas

KZ Atelier Noivas

KZ Atelier Noivas
kz

Vestidos 15 anos do KZ Atelier Noivas