orientação para tirar medidas

Oriente-se pela imagem e pela tabela de tamanhos, mas atenção: não aperte a fita, deixe-a justa, mas sem apertar.
A dica para quem for se medir sozinha é ficar em frente a um espelho grande.Vamos as principais medidas:
• Busto: passe a fita métrica por debaixo das axilas, contorne todo tronco, deixe a ponta da fita para frente, tire a medida do ponto mais saliente do busto.
• Abaixo do Busto: Esta medida é a linha de baixo do sutiã.
• Cintura: Passe a fita em volta da cintura no ponto mais estreito. A cintura fica mais ou menos a dois dedos acima do umbigo.
• Quadril: Contorne a fita na parte mais larga dos quadris.
• Altura do vestido: Para saber a altura do vestido, meça da linha abaixo do busto (linha do sutiã) até as pontas dos pés.

Como tirar medidas

Como tirar medidas

Pesquise no blog KZ

5 de ago. de 2010

TRASH THE DRESS


Mas uma moda amricana que caiu nas graças dos brasileiros, significa sujar o vestido da noiva.
Ai você pensa: Sujar o vestido? Pra que?
Na realidade o propósito disso é a realização de um ensaio fotográfico diferente do normal, feito normalmento após o retorno da lua-de-mel, em lugares que contrastam com os trajes dos noivos (Vestido de noiva, fraque, etc). Em suma, fotografar a noiva onde ela não pensaria em antes do casamento com o vestido de noiva.
As sessões podem ocorrer em praias, fazendas, parques, ruínas, cachoeiras, lagos são lugares que resultam em fotos incríveis. Sendo após o casamento (quando o noivos já estão mais relaxados) e em lugares mais exóticos o efeito das imagens são muito mais espontâneas.

Algumas dicas para um melhor resultado

- O ideal é não fazer com vestido alugados, pois dependendo do local escolhido o vestido voltará sujo ou praticamente destruído.
- Caso você não queira estragar seu vestido ou você alugou e já entregou o vestido poderá comprar outro modelo mais leve para a sessão.
- Não se esqueça de compra outro buquê, evitando os que tenham flores muito delicadas, pois normalmente o ensaio é feito sob a luz do sol, fazendo com as flores venham a muchar rapidamente.
- Escolha sempre um local que se sinta segura. Não adianta escolher por exemplo uma caverna se você tem medo dos bichos que estão lá.
- Lembre se usar filtro solar e repelente contra insetos.
- Fazer as unhas, depilação, penteado e maquiagem é importantissímo. E se pretenderem entrar no mar ou cachoeira solicite ao maquiador produtos à prova d'água.
- Quando contactar o fotográfo diga a ele o que vocês tem em mente, o que querem. Tipo: Fotos romântica, sensuais, alegre, engrançadas, juntos, sozinhos.
- É bom começar pelos lugares secos e ir para água só no final.
- Não se esqueçam de levar alguma coisa para beber e comer, além de levar toalhas e roupas e sapatos.
Boa sessão para vocês dois!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos o comentário!

Vestidos do KZ Atelier Noivas

KZ Atelier Noivas

KZ Atelier Noivas
kz

Vestidos 15 anos do KZ Atelier Noivas