orientação para tirar medidas

Oriente-se pela imagem e pela tabela de tamanhos, mas atenção: não aperte a fita, deixe-a justa, mas sem apertar.
A dica para quem for se medir sozinha é ficar em frente a um espelho grande.Vamos as principais medidas:
• Busto: passe a fita métrica por debaixo das axilas, contorne todo tronco, deixe a ponta da fita para frente, tire a medida do ponto mais saliente do busto.
• Abaixo do Busto: Esta medida é a linha de baixo do sutiã.
• Cintura: Passe a fita em volta da cintura no ponto mais estreito. A cintura fica mais ou menos a dois dedos acima do umbigo.
• Quadril: Contorne a fita na parte mais larga dos quadris.
• Altura do vestido: Para saber a altura do vestido, meça da linha abaixo do busto (linha do sutiã) até as pontas dos pés.

Como tirar medidas

Como tirar medidas

Pesquise no blog KZ

4 de ago. de 2010

Festival de Novos Talentos começa nesta quinta-feira

Festival de Novos Talentos começa nesta quinta-feira
Strada de Terra e grupos de dança se apresentarão na noite de abertura Começa nesta quinta-feira, dia 5 de agosto, às 20h, a oitava edição do Festival de Novos Talentos de Rio das Ostras, que reúne candidatos de toda região para “soltar a voz” e concorrer a R$ 10 mil em prêmios. A animação da noite de abertura ficará a cargo da banda Strada de Terra, da performance do artista acreano Jaycon e de apresentações de dança dos grupos Dance Mix e Cacau Mendes.Cerca de 50 artistas de alto nível participarão de cinco eliminatórias, além das noites da semifinal e a finalíssima, que acontecerá no dia 28 de outubro. Os shows acontecem sempre às quintas-feiras, a partir das 20h, na Rua Rego Barros, no Centro da Cidade, em frente ao Shopping Village, com entrada franca.Segundo a organizadora do Festival, Mariza Gomes, foram recebidas mais de 80 inscrições de Rio das Ostras, Casimiro de Abreu, Conceição de Macabu, Niterói, Campos e Rio de Janeiro. “A demanda cresce a cada ano. Na próxima terça-feira, o primeiro grupo de candidatos passará pela avaliação dos músicos da banda que vai acompanhá-los. Ali já fazemos uma primeira triagem”, explicou. A banda Mister Brazuca acompanha os candidatos desde a primeira edição e conta com três professores de música.O Festival de Novos Talentos de Rio das Ostras já virou tradição em Rio das Ostras. Além de incentivar novos nomes da música, agita a baixa temporada na cidade. “O evento acontece semanalmente por três meses e reúne um grande público. Isso aquece a economia local, principalmente dos bares e restaurantes que ficam no entorno do Festival, no Centro da Cidade”, conta Mariza.A novidade deste ano ficará por conta do corpo de jurados, que será dividido entre técnico e popular. “A cada ano queremos melhorar. Como o nível dos candidatos vem aumentando, estamos trazendo especialistas também para compor o corpo de jurados”, disse a organizadora.O Festival de Novos Talentos é uma realização da Brazuca e conta com o apoio da Prefeitura Municipal de Rio das Ostras.


FONTE: Secretaria de Comunicação Social

Departamento de Jornalismo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos o comentário!

Vestidos do KZ Atelier Noivas

KZ Atelier Noivas

KZ Atelier Noivas
kz

Vestidos 15 anos do KZ Atelier Noivas