orientação para tirar medidas

Oriente-se pela imagem e pela tabela de tamanhos, mas atenção: não aperte a fita, deixe-a justa, mas sem apertar.
A dica para quem for se medir sozinha é ficar em frente a um espelho grande.Vamos as principais medidas:
• Busto: passe a fita métrica por debaixo das axilas, contorne todo tronco, deixe a ponta da fita para frente, tire a medida do ponto mais saliente do busto.
• Abaixo do Busto: Esta medida é a linha de baixo do sutiã.
• Cintura: Passe a fita em volta da cintura no ponto mais estreito. A cintura fica mais ou menos a dois dedos acima do umbigo.
• Quadril: Contorne a fita na parte mais larga dos quadris.
• Altura do vestido: Para saber a altura do vestido, meça da linha abaixo do busto (linha do sutiã) até as pontas dos pés.

Como tirar medidas

Como tirar medidas

Pesquise no blog KZ

16 de ago. de 2010

Cama de casal

Com certeza a atração principal de um quarto é a cama de casal. Ao entrarmos em um quarto, a cama é o móvel mais visível, pois ocupa um grande espaço e tende a ficar em lugares estratégicos. É através dela que é definido o estilo dos outros móveis do quarto e, algumas vezes, até mesmo da casa inteira. Porém, antes de escolher qual cama comprar, você deve analisar o ambiente e ao espaço que possui. Nem sempre o que é bonito pode ficar bem na sua casa.
Indiferente do estilo, a decoração deverá servir à família, ser funcional e confortável. Normalmente a maioria das pessoas, quando entra em uma loja para escolher os móveis da casa, começa quase sempre pela cama. A cama seria a representação da personalidade do casal. E é através dela é que eles irão definir como será o estilo do resto dos móveis da casa.

Qual o estilo da sua cama? Oriental ou painel?
No decorrer dos tempos o estilo das camas têm mudado. Teve uma ocasião que seguiram o estilo inglês, com cabeceira; então passaram ao estilo anos 60, mais retas; e aí surgiram as camas com cabeceiras curvas.
Hoje seguimos com duas novas tendências: a oriental – onde as camas são grandes e baixas - e o estilo painel - cabeceiras retas, ligadas ao colchão por um frame (parafusadas), ou mesmo as sem cabeceiras.
Dentre os materiais e acabamentos que compõem a cama estão a madeira, o ouro, a laca, os tecidos e até o vidro colorido ou o acrílico, estes últimos mais usuais fora do país.
Para casais que desejam alternativas à cama tradicional, existe uma grande variedade de opções, como o sofá-cama, o sofá-beliche, e cama inflável e até os dormitórios reversíveis, com sistemas de embutir que possibilitam sua transformação em salas de jantar e de estar. Porém qualquer que seja o tamanho da família é sempre bom ter uma bicama no caso da visita de um parente ou amigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos o comentário!

Vestidos do KZ Atelier Noivas

KZ Atelier Noivas

KZ Atelier Noivas
kz

Vestidos 15 anos do KZ Atelier Noivas