orientação para tirar medidas

Oriente-se pela imagem e pela tabela de tamanhos, mas atenção: não aperte a fita, deixe-a justa, mas sem apertar.
A dica para quem for se medir sozinha é ficar em frente a um espelho grande.Vamos as principais medidas:
• Busto: passe a fita métrica por debaixo das axilas, contorne todo tronco, deixe a ponta da fita para frente, tire a medida do ponto mais saliente do busto.
• Abaixo do Busto: Esta medida é a linha de baixo do sutiã.
• Cintura: Passe a fita em volta da cintura no ponto mais estreito. A cintura fica mais ou menos a dois dedos acima do umbigo.
• Quadril: Contorne a fita na parte mais larga dos quadris.
• Altura do vestido: Para saber a altura do vestido, meça da linha abaixo do busto (linha do sutiã) até as pontas dos pés.

Como tirar medidas

Como tirar medidas

Pesquise no blog KZ

12 de ago. de 2010

Lembrancinhas de casamento

Agradeça a presença ao grande dia oferecendo lindas lembrancinhas

Oferecer uma lembrança personalizada aos amigos familiares na recepção do casamento já é uma tradição no Brasil e em diversas partes do mundo. O souvenir já faz parte da decoração da festa e o toque especial está na escolha dos mimos, que vão desde os tradicionais até os mais criativos.
As idéias são as mais variadas: quebra-cabeça com a foto dos noivos, sabonetes, castiçais, porta-retratos, doces, tag para carro, mini-garrafas, almofadas, canecas, CDs, taças com amêndoas, pout-pourri, chinelos personalizados, origami dos noivos com ímã e até câmeras fotográficas.
As lembranças para a recepção do casamento devem ser escolhidas de acordo com a personalidade do casal, estilo da festa e também previsão orçamentária. Quando as noivas optam em dar apenas bem-casados, então o ideal é que escolham uma embalagem bonita. Se você é daquelas que não abrem mão das amêndoas ou das peças de porcelana ou cristal, verifique muito bem as peças, pois o custo é maior. Já para as mais ousadas existem peças que tenham utilidade, como hashis, marcadores de livro, creme hidratante e velas.

Para calcular

Normalmente é oferecido as mulheres lembrancinhas do tipo saches, velas, flores, e tudo que for decorativo. Já as comestíveis pode ser oferecida a todos inclusive as crianças. Para que não falte é bom calcular uns 10 a 15% a mais para que ninguém fique sem receber.

A distribuição

São várias as opções para a distribuição das lembrancinhas: Estar disposta em um mesa perto da saída, entregue no final da festa pelo cerimonialista, pela noiva, deixados sobre a mesa antes de iniciar a festa.
O certo é que você escolha a que melhor lhe convier.

Algumas dicas

Lembrancinhas vivas – vasos de violeta, uma única rosa, bulbos de flores, mini buquês parecidos com da noiva, sementes de flor.
Lembrancinhas tradicionais – Sachês perfumados, sabonetes, velas perfumadas, amêndoas em saquinhos de tule, porta-jóias, mini porta-retratos.
Lembrancinhas comestíveis – Bem-casados, chocolate com foto do casal, balas em lata personalizadas, caixa com trufa ou cheia da balinha de chocolate, garrafinhas de vinho com a foto dos noivos estampadas no rotulo.
Lembrancinhas diferentes – Wedding câmeras (máquina fotográfica), chinelos personalizados, um kit com minichampagne personalizada e duas taças, caleidoscópio, buquê de rosas de madeira, vaso de pimentas, canela e anis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos o comentário!

Vestidos do KZ Atelier Noivas

KZ Atelier Noivas

KZ Atelier Noivas
kz

Vestidos 15 anos do KZ Atelier Noivas