orientação para tirar medidas

Oriente-se pela imagem e pela tabela de tamanhos, mas atenção: não aperte a fita, deixe-a justa, mas sem apertar.
A dica para quem for se medir sozinha é ficar em frente a um espelho grande.Vamos as principais medidas:
• Busto: passe a fita métrica por debaixo das axilas, contorne todo tronco, deixe a ponta da fita para frente, tire a medida do ponto mais saliente do busto.
• Abaixo do Busto: Esta medida é a linha de baixo do sutiã.
• Cintura: Passe a fita em volta da cintura no ponto mais estreito. A cintura fica mais ou menos a dois dedos acima do umbigo.
• Quadril: Contorne a fita na parte mais larga dos quadris.
• Altura do vestido: Para saber a altura do vestido, meça da linha abaixo do busto (linha do sutiã) até as pontas dos pés.

Como tirar medidas

Como tirar medidas

Pesquise no blog KZ

2 de ago. de 2010

A geladeira ideal!

Conheça a capacidade ideal dos refrigeradores para sua família
Geladeira é o tipo de produto de consumo que, quando compramos, esperamos que dure por muitos anos, sem nos dar preocupação. A ideia é esta mesmo. Mas também é fundamental que saibamos escolher um modelo que se encaixe a nossas necessidades.
Por isso, é muito importante ter a certeza de que uma pesquisa muito bem apurada foi feita e que você levantou todos os pontos importantes a serem considerados.
Mas também é verdade que, muitas vezes, não temos tempo para fazer esse levantamento minucioso.
Atualmente, existem no mercado geladeiras de uma, duas, três e – acredite! - até quatro portas!
A preferida dos brasileiros, segundo levantamento, é a de duas portas. As de três e quatro portas são um pouco menos comuns nos lares do Brasil.
As geladeiras de uma porta somente costumam ser menores, como os frigobares ou as geladeiras com 200 a 300 litros. Estes modelos são indicados para uma ou duas pessoas, já que o espaço para estocagem é menor e não dá para congelar muitos alimentos.
Os modelos de duas portas, normalmente, tem entre 350 e 450 litros, o que permite que a estocagem de alimentos seja maior. Estes modelos são os mais comuns nos lares brasileiros.

Confira algumas dicas que vão ajudar bastante na sua escolha da melhor geladeira para sua casa.
Existem refrigeradores com prateleiras de vidro temperado, grades metálicas e plástico.
Se o uso da geladeira em sua casa é muito constante e crianças também fazem parte deste time de usuários, os modelos com prateleiras plásticas são os mais indicados para sua família.
Elas são mais leves e mais simples de serem limpas, além de terem alta durabilidade.
É importante ter em mente que o modelo da geladeira precisa permitir organizar e reorganizar as prateleiras, de acordo com suas necessidades de armazenamento e com o tamanho das embalagens.
Geladeira com dispenser de água é muito prático, mas precisa de muita atenção e limpeza para que se mantenha o uso higiênico. Isto ocorre porque o tubo por onde passa a água fica exposto às sujeiras, é preciso atenção! Se não houver capricho, com o passar do tempo e do uso, o gosto e a qualidade da água podem ser afetados.
As gavetas transparentes agilizam o uso da geladeira: com elas, você não vai precisar abrir gaveta por gaveta para encontrar o que está procurando.
A maioria dos modelos disponíveis hoje em dia já vem com as gavetas transparentes.
Geladeiras de inox são uma excelente opção para quem mora perto da praia. Nestas regiões, este tipo de material usado na fabricação faz com que o eletrodoméstico dure mais tempo.
Algumas empresas oferecem, inclusive, alguns anos de garantia com relação à corrosão da porta.
Existem aquelas que nunca precisam ser descongeladas, é uma maravilha e super cômodo!
Contudo, é preciso ter em mente que, de tempos em tempos, a geladeira precisa ser desligada para que seja feita uma limpeza completa, principalmente em seu interior.
Ou seja, mesmo sem a necessidade de descongelar o aparelho, é importantíssimo limpa-la, pois é muito comum o derramamento de líquidos e até mesmo resíduos de comida, que vão se acumulando e se deteriorando, formando um foco de contaminação para todos os outros alimentos.
Outro ponto a ser levado em consideração é o selo de qualidade PROCEL. Este selo indica qual é o nível de consumo de energia da sua geladeira, comparada com as demais da mesma categoria.
A melhor opção de comprar será sempre a classificada com a letra A, que indica o modelo mais econômico.
Para conhecer os modelos mais econômicos de refrigeradores, confira no link abaixo a tabela publicada pelo selo PROCEL e que replicamos para você:
http://www.inmetro.gov.br/consumidor/pbe/refrigeradores.pdf
Depois de acertada a escolha, boas compras!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos o comentário!

Vestidos do KZ Atelier Noivas

KZ Atelier Noivas

KZ Atelier Noivas
kz

Vestidos 15 anos do KZ Atelier Noivas