orientação para tirar medidas

Oriente-se pela imagem e pela tabela de tamanhos, mas atenção: não aperte a fita, deixe-a justa, mas sem apertar.
A dica para quem for se medir sozinha é ficar em frente a um espelho grande.Vamos as principais medidas:
• Busto: passe a fita métrica por debaixo das axilas, contorne todo tronco, deixe a ponta da fita para frente, tire a medida do ponto mais saliente do busto.
• Abaixo do Busto: Esta medida é a linha de baixo do sutiã.
• Cintura: Passe a fita em volta da cintura no ponto mais estreito. A cintura fica mais ou menos a dois dedos acima do umbigo.
• Quadril: Contorne a fita na parte mais larga dos quadris.
• Altura do vestido: Para saber a altura do vestido, meça da linha abaixo do busto (linha do sutiã) até as pontas dos pés.

Como tirar medidas

Como tirar medidas

Pesquise no blog KZ

2 de jun. de 2010

O discurso do padrinho.

Se tem um elemento dos casamentos americanos interessantissímo é o discurso do best man, o padrinho. É claro que por aqui isso também acontece, mas lá a tradição é mais forte e os meninos passam meses ensaiando as palavras para o grande momento. Em alguns casos, depois dele, fala a maid of honor, a madrinha.
Fazer um discurso homenageando os amigos recém-casados é uma excelente idéia e um momento emocionante, especialmente se você pegar os noivos de surpresa. Alguns detalhes, no entanto, precisam ser observados para que o seu discurso não se torne uma mancha na festa:
- Evite comentários, mesmo em tom de brincadeira, sobre namoradas antigas. Mesmo que sua intenção seja dizer que está feliz pelo amigo, que encontrou a mulher ideal depois de fazer várias tentativas, a noiva pode ficar chateada.
- Faça um discurso rápido, de no máximo dois minutos. Ao final dele convide todos a fazerem um brinde em homenagem ao novo casal.
- O melhor momento para fazer seu discurso é durante o jantar, quando todos estão sentados e com taças à mão para o brinde.
- O ideal é que apenas uma pessoa faça o discurso, no máximo duas, caso uma amiga da noiva também queira falar. Passar o microfone de mão em mão fará com que o casamento se transforme em uma palestra.
- Você não precisa escrever o discurso, mas vale a pena anotar alguns pontos principais e revê-los antes de pedir a palavra. Na hora da emoção as ideias somem!
- Para descontrair, uma brincadeirinha: mantenha-se sóbrio até o momento do seu speech ou planeje-o estando com o máximo de controle sobre suas faculdades mentais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos o comentário!

Vestidos do KZ Atelier Noivas

KZ Atelier Noivas

KZ Atelier Noivas
kz

Vestidos 15 anos do KZ Atelier Noivas