orientação para tirar medidas

Oriente-se pela imagem e pela tabela de tamanhos, mas atenção: não aperte a fita, deixe-a justa, mas sem apertar.
A dica para quem for se medir sozinha é ficar em frente a um espelho grande.Vamos as principais medidas:
• Busto: passe a fita métrica por debaixo das axilas, contorne todo tronco, deixe a ponta da fita para frente, tire a medida do ponto mais saliente do busto.
• Abaixo do Busto: Esta medida é a linha de baixo do sutiã.
• Cintura: Passe a fita em volta da cintura no ponto mais estreito. A cintura fica mais ou menos a dois dedos acima do umbigo.
• Quadril: Contorne a fita na parte mais larga dos quadris.
• Altura do vestido: Para saber a altura do vestido, meça da linha abaixo do busto (linha do sutiã) até as pontas dos pés.

Como tirar medidas

Como tirar medidas

Pesquise no blog KZ

4 de jun. de 2010

Astrologia de Casamento - Tendências 2010


Júpiter em Peixes:
19 de janeiro de 2010 a 6 de junho de 2010,
10 de setembro de 2010 a 22 de janeiro de 2011

Júpiter no signo de Peixes, é decisão, cria um clima etéreo e sobrenatural. As Noivas irão usar a imaginação e o gosto artístico para produzir temas memoráveis para mostrar seu amor, dedicação e senso de conexão espiritual. Elas vão escolher músicas de clima descontraído, o vinho fino e elementos de design que sugerem a muito tempo atrás ou distante. Vestidos de glamour de Hollywood - estilo feminino, provocantes ou longos, exuberantes e fluindo realces. À noite, casamentos com velas ou iluminação suave pode adicionar um ar de magia e conto de fadas, sugerem um sonho tornado realidade.

As cerimônias devem centrar-se no amor e na espiritualidade, sem precisar de um empate com a tradição. Casais poderão escrever sinceros votos pessoais, ler um poema favorito ou uma oração que expresse os seus sentimentos, ou compartilhar um momento de silêncio para os avôs ou os amigos que tenho passado para o outro lado.

Júpiter em Áries:
7 de junho de 2010 a 9 de setembro de 2010

Júpiter no signo de Áries, para noivas dinâmicas e entusiastas, que são tanto as estrelas como diretoras do espetáculo. Favorecem um vestido mais casual, parece talvez mais curtos, vestidas de cor brilhante, ou mesmo uma linha de estilo com vibração aguçada. Ombros fortes e robustos, as jóias devem continuar em moda.Júpiter em Áries faz tudo mais rápido, ágil nas cerimônias de votos mais curtos, ficando direto ao ponto!Casais vão preferir os animados e emocionantes ou mesmo temas turbulentos, incluindo fogos de artifícios, rock e muita dança. Casamentos Militares, ou aqueles com uma batida marcial, poderão se tornar mais populares. Brilhantes, animadores nos assuntos de manhã e à tarde com um buffet, alertas sentem também que estão em sintonia enérgica e vibrante com a Júpiter de Áries .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos o comentário!

Vestidos do KZ Atelier Noivas

KZ Atelier Noivas

KZ Atelier Noivas
kz

Vestidos 15 anos do KZ Atelier Noivas