orientação para tirar medidas

Oriente-se pela imagem e pela tabela de tamanhos, mas atenção: não aperte a fita, deixe-a justa, mas sem apertar.
A dica para quem for se medir sozinha é ficar em frente a um espelho grande.Vamos as principais medidas:
• Busto: passe a fita métrica por debaixo das axilas, contorne todo tronco, deixe a ponta da fita para frente, tire a medida do ponto mais saliente do busto.
• Abaixo do Busto: Esta medida é a linha de baixo do sutiã.
• Cintura: Passe a fita em volta da cintura no ponto mais estreito. A cintura fica mais ou menos a dois dedos acima do umbigo.
• Quadril: Contorne a fita na parte mais larga dos quadris.
• Altura do vestido: Para saber a altura do vestido, meça da linha abaixo do busto (linha do sutiã) até as pontas dos pés.

Como tirar medidas

Como tirar medidas

Pesquise no blog KZ

2 de jun. de 2010

Moda da Copa... no altar!


Inspirado no clima da Copa do Mundo, que está causando o maior frisson na moda - com direito a coleções de roupas, acessórios e até unhas decoradas da Copa - o estilista paranaense Edson Eddel está lançando uma coleção de vestidos de alta costura. Isso mesmo: vestidos de festa com as cores da nossa bandeira, que dão um tom colorido especial às festas.
Para chegar ao resultado final, Edson usou tecidos nobres, cristais e plumas - sem contar, é claro, os tecidos em tons de verde, amarelo, azul e branco. São 12 vestidos diferentes para combinar com o estilo tradicional das festas. Para as noivas a proposta é que, no decorrer da festa, quando tudo começa a “cansar”, inclusive aquele branco tradicional do vestido, ela reapareça com outro modelo para levantar o astral da cerimônia.
Foram mais de três meses de dedicação. “É um trabalho que acompanha a tendência do momento. Um vestido para aquela mulher que quer dar uma “iluminada”, nas festas nesse período de Copa”, diz Edson.
A ideia criativa do estilista paranaense é um prato cheio para as Marias que também apostam na criatividade na hora de escolher um figurino de festa.

Um comentário:

  1. EDSON EDDEL SIMPLESMENTE O MELHOR EM TODOS OS SENTIDOS PARABÉNS CURITIBA POR TER EDSON EDDEL AQUI

    ResponderExcluir

Agradecemos o comentário!

Vestidos do KZ Atelier Noivas

KZ Atelier Noivas

KZ Atelier Noivas
kz

Vestidos 15 anos do KZ Atelier Noivas