orientação para tirar medidas

Oriente-se pela imagem e pela tabela de tamanhos, mas atenção: não aperte a fita, deixe-a justa, mas sem apertar.
A dica para quem for se medir sozinha é ficar em frente a um espelho grande.Vamos as principais medidas:
• Busto: passe a fita métrica por debaixo das axilas, contorne todo tronco, deixe a ponta da fita para frente, tire a medida do ponto mais saliente do busto.
• Abaixo do Busto: Esta medida é a linha de baixo do sutiã.
• Cintura: Passe a fita em volta da cintura no ponto mais estreito. A cintura fica mais ou menos a dois dedos acima do umbigo.
• Quadril: Contorne a fita na parte mais larga dos quadris.
• Altura do vestido: Para saber a altura do vestido, meça da linha abaixo do busto (linha do sutiã) até as pontas dos pés.

Como tirar medidas

Como tirar medidas

Pesquise no blog KZ

15 de mar. de 2010


O que é?
O site, inédito no Brasil, apóia-se em um conceito vencedor na Europa e inova nas listas de presentes. Com dezenas de lojas/marcas diferenciadas e presentes de bom gosto, o ListaPerfeita traz facilidade, velocidade e liberdade na hora de montar a lista e/ou de presentear.
Como?Ao abrir uma lista no ListaPerfeita, os criadores de listas (os noivos no caso de um casamento) beneficiam de vantagens exclusivas e tem acesso às marcas como TokStok, Air France, Art des Caves, Artemobilia, Artmix, Blue Gardenia, Breton Actual, Espaço Brennand, Esther Giobbi, Galerie Jacques Ardies, KLM, Livraria da Vila, MTrancoso, Nobhill, Secrets de Famille, Spa Jaya, Smart Box, Spa Renaissance, St. James, The Bugs Shop, The Design Place Baby, Une fleur dans la ville, Zona D. Na hora de ganhar os presentes, os noivos podem usar o valor dos presentes recebidos como quiserem.
Este valor constitui um crédito que permite:
- mudar a lista inicial em função dos desejos e das necessidades deles;
- fazer quaisquer compras nas lojas parceiras (são milhares de produtos e serviços que eles podem escolher, muito mais do que os apresentados no site);
- realizar um sonho ou ganhar um mimo especial (uma viagem, uma obra de arte, flores o ano todo na casa, uma massagem, uma doação para uma ONG, etc).
O serviço é grátis para os criadores de listas e seus convidados, e as lojas parceiras entregam os presentes no Brasil todo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos o comentário!

Vestidos do KZ Atelier Noivas

KZ Atelier Noivas

KZ Atelier Noivas
kz

Vestidos 15 anos do KZ Atelier Noivas