orientação para tirar medidas

Oriente-se pela imagem e pela tabela de tamanhos, mas atenção: não aperte a fita, deixe-a justa, mas sem apertar.
A dica para quem for se medir sozinha é ficar em frente a um espelho grande.Vamos as principais medidas:
• Busto: passe a fita métrica por debaixo das axilas, contorne todo tronco, deixe a ponta da fita para frente, tire a medida do ponto mais saliente do busto.
• Abaixo do Busto: Esta medida é a linha de baixo do sutiã.
• Cintura: Passe a fita em volta da cintura no ponto mais estreito. A cintura fica mais ou menos a dois dedos acima do umbigo.
• Quadril: Contorne a fita na parte mais larga dos quadris.
• Altura do vestido: Para saber a altura do vestido, meça da linha abaixo do busto (linha do sutiã) até as pontas dos pés.

Como tirar medidas

Como tirar medidas

Pesquise no blog KZ

18 de mar. de 2010

Filmes para o fim-de-semana

Fim de semana chegando. Abaixo algumas dicas para curtir a dois com uma pipoquinha. São filmes antigos mas valem apena serem revistos. Boa sessão para os casais.
O Melhor Amigo da Noiva
Comédia que segue a linha de "O Casamento do Meu Melhor Amigo", mas com os papéis trocados. Aqui a história gira em torno de Tom e Claire, que mantém um amor platônico por mais de dez anos. Ele é um namorador inveterado, enquanto ela pensa em se casar. E quando ela finalmente anuncia seu casamento, ainda o convida para ser seu padrinho. Tom, ainda que relutante, acaba aceitando apenas para colocar em prática se plano de atrapalhar tudo e poder ficar com ela.


Noiva em Fuga


Maggie Carpenter (Julia Roberts) possui um grave problema: não consegue se casar. Já tentou por 3 vezes, mas na hora da cerimônia algo acontece e ela sempre foge do altar. Quando a história chega aos ouvidos de Ike Graham (Richard Gere), um jornalista machista da cidade grande, ele a publica em sua coluna e logo em seguida demitido por não ter confirmado a história antes. Decidido a recuperar o emprego, Ike parte para a cidade de Maggie a fim de provar que a história da noiva fujona verídica.



O Casamento do Meu Melhor Amigo
Michael O Neal (Dermot Mulroney) e Julianne Potter (Julia Roberts) já foram namorados e são amigos há muito tempo. Eles combinaram que, se ambos chegassem solteiros aos 28 anos, se casariam. Mas, para surpresa de Julianne, no dia do seu aniversário de 28 anos, ela recebe uma ligação de Michael que anuncia estar de casamento marcado com outra mulher. Kimmy Wallace (Cameron Diaz) parece ser a mulher perfeita para Michael e Julianne não se conforma com o fato. Julianne tem a certeza que ama Michael e agora quer fazer de tudo para sabotar o casamento do seu melhor amigo.



O Pai da Noiva

Nada mais natural do que um orgulhoso pai participar dos preparativos para o casamento de sua única filha. Repleto de boas intenções, o "pai da noiva" só consegue provocar uma seqüência de loucuras e confusões, desde o noivado até o grande dia. Esta refilmagem de um clássico dos anos 50 conta com as presenças de STEVE MARTIN, DIANE KEATON e MARTIN SHORT.


A Família da Noiva
DKutcher interpreta um jovem branco que enfrenta problemas quando começa a namorar uma garota negra, já que o pai dela não vê o relacionamento com bons olhos devido à diferença racial.
A Família da Noiva é uma nova versão para o filme Adivinhe Quem Vem para o Jantar, de 1967

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos o comentário!

Vestidos do KZ Atelier Noivas

KZ Atelier Noivas

KZ Atelier Noivas
kz

Vestidos 15 anos do KZ Atelier Noivas