orientação para tirar medidas

Oriente-se pela imagem e pela tabela de tamanhos, mas atenção: não aperte a fita, deixe-a justa, mas sem apertar.
A dica para quem for se medir sozinha é ficar em frente a um espelho grande.Vamos as principais medidas:
• Busto: passe a fita métrica por debaixo das axilas, contorne todo tronco, deixe a ponta da fita para frente, tire a medida do ponto mais saliente do busto.
• Abaixo do Busto: Esta medida é a linha de baixo do sutiã.
• Cintura: Passe a fita em volta da cintura no ponto mais estreito. A cintura fica mais ou menos a dois dedos acima do umbigo.
• Quadril: Contorne a fita na parte mais larga dos quadris.
• Altura do vestido: Para saber a altura do vestido, meça da linha abaixo do busto (linha do sutiã) até as pontas dos pés.

Como tirar medidas

Como tirar medidas

Pesquise no blog KZ

15 de mar. de 2010


Curiosidades sobre o casamento.

Muitos casais têm deixado de seguir os costumes e tradições do casamento para adotar uma forma mais original e distinta de celebrar, baseada na personalidade e estilo de cada casal. Em se tratando de originalidade e muito estilo deixo algumas opções de casamentos que com certeza deram o que falar.Que tal chamar os padrinhos, convidados e quem sabe até uma banda musical para subir aos céus numa plataforma, para realização de um casamento nas alturas? No dia 09/09/09 na Alemanha, em Munique nove casais foram suspensos em uma plataforma a 50 metros do chão para realizarem suas cerimônias de casamento. Você teria coragem?

- O casal chinês Wu Wei e Lin Teng fez sua cerimônia de enlace matrimonial debaixo d'água. Eles subiram ao altar no Parque do Mundo Submarino, em Hainan (China), em 2005. Foi o primeiro casamento submerso no país.

- No Sri Lanka, o jovem Khalid Mosood escreveu cerca de 700 cartas propondo casamento que ele conhecera na cidade de Galle. A moça acabou se casando com o carteiro.

- O casamento mais longo da história durou 86 anos. Os americanos Lazarus Rowe e Molly Weber, do Estado de New Hampshire, casaram-se em 1743. Tinham 18 anos. O casamento só acabou quando ele morreu aos 104 anos.

- Na Copa do Mundo da França, em 1998, a brasileira Rosângela de Souza e o norueguês Oivind Ekeland se casaram bem no centro do gramado do Estádio Vélodrome, em Marselha. A cerimônia aconteceu antes da partida Brasil x Noruega.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos o comentário!

Vestidos do KZ Atelier Noivas

KZ Atelier Noivas

KZ Atelier Noivas
kz

Vestidos 15 anos do KZ Atelier Noivas