orientação para tirar medidas

Oriente-se pela imagem e pela tabela de tamanhos, mas atenção: não aperte a fita, deixe-a justa, mas sem apertar.
A dica para quem for se medir sozinha é ficar em frente a um espelho grande.Vamos as principais medidas:
• Busto: passe a fita métrica por debaixo das axilas, contorne todo tronco, deixe a ponta da fita para frente, tire a medida do ponto mais saliente do busto.
• Abaixo do Busto: Esta medida é a linha de baixo do sutiã.
• Cintura: Passe a fita em volta da cintura no ponto mais estreito. A cintura fica mais ou menos a dois dedos acima do umbigo.
• Quadril: Contorne a fita na parte mais larga dos quadris.
• Altura do vestido: Para saber a altura do vestido, meça da linha abaixo do busto (linha do sutiã) até as pontas dos pés.

Como tirar medidas

Como tirar medidas

Pesquise no blog KZ

5 de jun. de 2009

Transporte da noiva
Mais uma vez fica revelado a personalidade da noiva quando se trata do transporte que a levará a cerimônia e à recepção, onde o estilo do seu casamento é revelados. Uma das primeiras imagens que ficará registrada é chegada da noiva, seja no álbum de fotos, seja na memória dos convidados. Por isso, é preciso avaliar qual o meio de transporte que combina com o evento.
Quando se pensa em realizar um sonho
, as noivas são capazes de fazer escolhas inusitadas e criativas. As empresas oferecem opções variadas, que vão agradar tanto os noivos mais tradicionais quanto os despojados. São carros antigos e modernos, carruagens, limousines, motos, helicópteros, aviões particulares e até balões, ao gosto do freguês. O ideal é começar a pesquisar e alugar o veículo com três meses de antecedência.

Passado e presente
Existem noivas que têm paixão por carros antigos e preferem os clássicos para levá-las até a cerimônia, como o modelo Franklin Limousine, de 1929. Para as noivas adeptas ao estilo moderno existem diversas marcas importadas na cor preta,





Luxo e glamour
Pensando em chegar com requinte à igreja, muitas noivas buscam o luxo que a limousine oferece. Esse veículo é mais adequado para casamentos com estilo clássico, sofisticado e glamouroso. A limousine possui normalmente de 8 a 9 metros de comprimento e oferece em seu interior bancos de couro, DVD, som, televisores, frigobar e um teto panorâmico, que abre acima da cabeça dos passageiros. Algumas empresas ainda oferecem mimos aos noivos, como placa personalizada com o nome do casal e a data da união, champagne, bombons, tapete vermelho e motorista uniformizado com as tradicionais luvas brancas e o quepe.

Pelos ares
Se os noivos gostam de voar, empresas como Sul América Táxi Aéreo, aluga aviões e helicópteros, cobrando por quilometragem. Os funcionários sempre estão uniformizados e preparados para levar o casal ao seu destino. A bordo, os noivos ganham flores e champagne, para brindar enquanto admiram a paisagem do alto. Usar helicóptero é ideal nos casamentos em fazendas ou se a recepção tiver um heliponto. Eles poderão aproveitar e sair da festa já em direção à lua-de-mel.

Conto de fadas
Os casamentos realizados ao ar livre, no campo, na praia ou no clube, combinam com o estilo romântico e delicado das carruagens, sempre acompanhadas por um cavalo branco.Os tipos variam, mas as carruagens abertas são mais indicadas para cerimônias diurnas e as fechadas para noturnas. Existem vários modelos diferentes, como Cinderela, Conversível, aberta, fechada, Caleche, Troles e Caravana. Os cavalos podem ser enfeitados com fitas na crina e nas patas, de acordo com a decoração da festa e o cocheiro usa luvas, cartola e casaca em estilo clássico.

Aventura
Para os casais aventureiros, que querem inovar e chamar a atenção com uma chegada triunfante, também não faltam opções. Existem empresas que alugam motos ou scooters. Algumas oferecem serviços adicionais, como placa personalizada com o nome dos noivos e a data do casamento, motoristas uniformizados.
Temos também os balões de ar quente como opção para fugir dos transportes tradicionais. O balão, que possui 25 metros de comprimento e 18 de diâmetro, é um transporte inovador indicado para casamentos ao ar livre. O balão chama a atenção, mas também pode ser personalizado com faixas com o nome dos noivos e frases românnticas no balão e no cesto.


Detalhes e enfeites
Para descontrair, brincar e chamar ainda mais a atenção, algumas empresas decoram os veículos com flores, balões, frases pintadas, laços de cetim, latas amarradas, colagem de fotos dos noivos, serpentinas e adesivos. Esses enfeites são aconselhados em carros como Audi, Mercedes, Honda Civic, Corolla, Fusion, Vectra, Vans, utilitários, etc. Por serem veículos habituais, os noivos podem optar em enfeitá-los para atrair a atenção dos convidados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos o comentário!

Vestidos do KZ Atelier Noivas

KZ Atelier Noivas

KZ Atelier Noivas
kz

Vestidos 15 anos do KZ Atelier Noivas