orientação para tirar medidas

Oriente-se pela imagem e pela tabela de tamanhos, mas atenção: não aperte a fita, deixe-a justa, mas sem apertar.
A dica para quem for se medir sozinha é ficar em frente a um espelho grande.Vamos as principais medidas:
• Busto: passe a fita métrica por debaixo das axilas, contorne todo tronco, deixe a ponta da fita para frente, tire a medida do ponto mais saliente do busto.
• Abaixo do Busto: Esta medida é a linha de baixo do sutiã.
• Cintura: Passe a fita em volta da cintura no ponto mais estreito. A cintura fica mais ou menos a dois dedos acima do umbigo.
• Quadril: Contorne a fita na parte mais larga dos quadris.
• Altura do vestido: Para saber a altura do vestido, meça da linha abaixo do busto (linha do sutiã) até as pontas dos pés.

Como tirar medidas

Como tirar medidas

Pesquise no blog KZ

11 de jun. de 2009

O penteado da Noiva
Escolher um cabelo para o casamento é um grande dilema para asmulheres. Como sabemos que a escolha é realmente muito díficil selecionamos aqui algumas fotos de penteados muito bonitos para você usar em seu casamento. Porém, vale ressaltar que não é qualquer um penteado que ficará bom em você. Pensando nisso também colocamos aqui algumas dicas para ajudar você escolher seu penteado de acordo com o formato do seu rosto.
Rosto Redondo: Escolha um penteado com volume no topo da cabeça. Evite o cabelo armado porque ele dá a sensação de rosto mais cheio ainda.
Rosto Oval: Permite quase todo tipo de penteado. Escolha o que você mais gostar!
Rosto Quadrado: Evite cortes curtos ou penteados presos. Penteados que deixam o cabelo mais cheio ficará muito bem em você.
Rosto Triangular: Use mexas soltas para suavizar o queixo fino.

Vale ressaltar que essas são apenas dicas e não regras. O principal é que você se sinta bem nesse momento tão importante da sua vida.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos o comentário!

Vestidos do KZ Atelier Noivas

KZ Atelier Noivas

KZ Atelier Noivas
kz

Vestidos 15 anos do KZ Atelier Noivas