orientação para tirar medidas

Oriente-se pela imagem e pela tabela de tamanhos, mas atenção: não aperte a fita, deixe-a justa, mas sem apertar.
A dica para quem for se medir sozinha é ficar em frente a um espelho grande.Vamos as principais medidas:
• Busto: passe a fita métrica por debaixo das axilas, contorne todo tronco, deixe a ponta da fita para frente, tire a medida do ponto mais saliente do busto.
• Abaixo do Busto: Esta medida é a linha de baixo do sutiã.
• Cintura: Passe a fita em volta da cintura no ponto mais estreito. A cintura fica mais ou menos a dois dedos acima do umbigo.
• Quadril: Contorne a fita na parte mais larga dos quadris.
• Altura do vestido: Para saber a altura do vestido, meça da linha abaixo do busto (linha do sutiã) até as pontas dos pés.

Como tirar medidas

Como tirar medidas

Pesquise no blog KZ

9 de jun de 2009

NOIVA 2009

As novas tendências apontam para propostas marcantes de estilistas modernos.
A coleção 2009 e 2010 trazem modelos arrojados e variados de vestidos de noivas seguindo os encantos da atualidade.Os estilistas propõem uma coloração diferenciada esfumaçante, nas tonalidades de pérolas, marfim aos pastéis; mas para quem não dispensa o branco, também encontrará varias opções.
O destaque está nos modelos românticos, com tecidos como micados de seda, seda pura, e outros esvoaçantes permitindo leveza no caimento e muita elegância.
Não ficaram de fora as rendas, tules, tafetá de seda e organza, que estão presentes para compor a harmonia e valorizar o vestido.
Modelos novos que trazem consigo um leve ar de nostalgia combinado com mangas em formato balão dando um toque de romantismo ao vestido e causando a preferência de muitas noivas, merecendo assim um papel de destaque.
Laços estarão presentes em grande parte dos vestidos, faixas de cor em veludo e bordados com aplicações em fio de seda e cristal Swarovsky também prometem fazer sucesso nas novas tendências. Boleros também poderão ser muito usados para compor o visual junto a um vestido tomara-que-caia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos o comentário!

Vestidos do KZ Atelier Noivas

KZ Atelier Noivas

KZ Atelier Noivas
kz

Vestidos 15 anos do KZ Atelier Noivas