orientação para tirar medidas

Oriente-se pela imagem e pela tabela de tamanhos, mas atenção: não aperte a fita, deixe-a justa, mas sem apertar.
A dica para quem for se medir sozinha é ficar em frente a um espelho grande.Vamos as principais medidas:
• Busto: passe a fita métrica por debaixo das axilas, contorne todo tronco, deixe a ponta da fita para frente, tire a medida do ponto mais saliente do busto.
• Abaixo do Busto: Esta medida é a linha de baixo do sutiã.
• Cintura: Passe a fita em volta da cintura no ponto mais estreito. A cintura fica mais ou menos a dois dedos acima do umbigo.
• Quadril: Contorne a fita na parte mais larga dos quadris.
• Altura do vestido: Para saber a altura do vestido, meça da linha abaixo do busto (linha do sutiã) até as pontas dos pés.

Como tirar medidas

Como tirar medidas

Pesquise no blog KZ

31 de mai. de 2011

Tenda Tipi


Está pensando em usar tendas no seu casamento? Que tal procurar algo diferente do habitual? Então temos a solução para você. Estamos falando de uma tenda especial, elaboradas com materiais naturais e com formatos distintos que tornarão a sua festa muito especial e única. São tendas tipi, originalmente desenhadas pelas tribos nómadas do norte da Escandinávia e que foram agora muitíssimo bem adaptadas às necessidades do século XXI. 
Este tipo de tenda enquadra-se em todos os tipos de casamento. Funcionam no verão ao ar livre ou no inverno quando proporciona um ambiente aconchegante;  tanto recebem poucos como muitos convidados; combinam facilmente com os mais variados tipos de decoração, oferecendo uma base bastante neutra.
Sendo estruturas muito versáteis, encaixam na perfeição em casamentos que decorram num jardim com um número de convidados que ronde os 70 a 90. Uma grande vantagem: as laterais das tendas tipi podem ser levantadas ou baixadas conforme o tempo e o calor. Podem ser utilizadas para uma zona chill out para receber os convidados ou mesmo como local onde é servido o catering.
Depois é só deixar a imaginação fluir. As hipóteses de decoração são infinitas – um ambiente sofisticado; com base em tons naturais e simples; com mais ou menos acessórios.
No interior aposte em mesas redondas com capacidade para 10 pessoas, conjugadas com mesas retangulares em madeira maciça. Decore as mesas com luzes ténues que podem muito bem ser velas, lanternas marroquinas ou até mesmo tochas, colocadas no exterior.
As tendas tipis adequam-se a todo o tipo de clima por isso irão proteger os noivos e os convidados quer esteja muito calor ou quer estejamos num chuvoso dia de inverno.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos o comentário!

Vestidos do KZ Atelier Noivas

KZ Atelier Noivas

KZ Atelier Noivas
kz

Vestidos 15 anos do KZ Atelier Noivas