orientação para tirar medidas

Oriente-se pela imagem e pela tabela de tamanhos, mas atenção: não aperte a fita, deixe-a justa, mas sem apertar.
A dica para quem for se medir sozinha é ficar em frente a um espelho grande.Vamos as principais medidas:
• Busto: passe a fita métrica por debaixo das axilas, contorne todo tronco, deixe a ponta da fita para frente, tire a medida do ponto mais saliente do busto.
• Abaixo do Busto: Esta medida é a linha de baixo do sutiã.
• Cintura: Passe a fita em volta da cintura no ponto mais estreito. A cintura fica mais ou menos a dois dedos acima do umbigo.
• Quadril: Contorne a fita na parte mais larga dos quadris.
• Altura do vestido: Para saber a altura do vestido, meça da linha abaixo do busto (linha do sutiã) até as pontas dos pés.

Como tirar medidas

Como tirar medidas

Pesquise no blog KZ

26 de mai. de 2011

Será que maio ainda é o mês das noivas?

Considerando a quantidade de casamentos realizados no ano, de acordo com o IBGE, então Dezembro seria o campeão em casamentos. Em segundo lugar viria setembro, sendo maio o terceiro mês mais procurado pelas noivas para o enlace matrimonial. Isso ocorre porque os casais aproveitam as festas de fim de ano quando normalmente as empresas dão férias para poderem fazer uma viagem e se organizarem na vida nova.
Porém, contrariando as estatísticas, noivos mais tradicionais ainda preferem casar no quinto mês do ano. A definição de maio como mês das noivas, vem de uma homenagem dos católicos à festa de consagração de Maria, mãe de Jesus - daí chama-lo também de Mês Mariano - e também por ser o mês das mães.
Como tradição é tradição, e o mês de dezembro já tem muita festa, maio é o mês em que as empresas de produtos e serviços de casamento aproveitam para fazer promoções e fechar sua agenda.
Para garantir isso, o mercado de casamento se agita em maio, onde geralmente acontecem os principais eventos e workshops de noivas. Por isso esse é o mês em que a imprensa mais fala de casamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos o comentário!

Vestidos do KZ Atelier Noivas

KZ Atelier Noivas

KZ Atelier Noivas
kz

Vestidos 15 anos do KZ Atelier Noivas