orientação para tirar medidas

Oriente-se pela imagem e pela tabela de tamanhos, mas atenção: não aperte a fita, deixe-a justa, mas sem apertar.
A dica para quem for se medir sozinha é ficar em frente a um espelho grande.Vamos as principais medidas:
• Busto: passe a fita métrica por debaixo das axilas, contorne todo tronco, deixe a ponta da fita para frente, tire a medida do ponto mais saliente do busto.
• Abaixo do Busto: Esta medida é a linha de baixo do sutiã.
• Cintura: Passe a fita em volta da cintura no ponto mais estreito. A cintura fica mais ou menos a dois dedos acima do umbigo.
• Quadril: Contorne a fita na parte mais larga dos quadris.
• Altura do vestido: Para saber a altura do vestido, meça da linha abaixo do busto (linha do sutiã) até as pontas dos pés.

Como tirar medidas

Como tirar medidas

Pesquise no blog KZ

31 de mai de 2011

Programe sua festa de 15 anos

1) Defina o estilo!
Já decidiu qual será o motivo da sua festa? Bom essa é a  primeira coisa a decidir  – o tema – da sua festa. Pode ser um baile tradicional, como também dá para preparar um festão temático, à fantasia ou até arriscar uma balada agitada. Após resolvido disso você vai conseguir pensar no local, número de convidados, decoração, comidas, etc…Se você está dúvida, reúna as suas BFF´s e faça uma votação.

2) Faça uma lista de convidados
Para evitar de esquecer de alguém, faça uma lita. Comece por aquelas pessoas indispensáveis, que sempre convivem e falam com você. Peça uma help para a sua BFF (Best Friend Forever)– duas cabeças pensando funcionam melhor do que uma,certo? Só depois disso, dependendo do tamanho da festa, acrescente mais gente, tipo primos mais distantes, colegas do colégio, da academia ou do inglês ou ainda amigos e namorados de amigos.

3) Escolha o local da festa
Isso vai depender do estilo de festa que você escolheu. caso seja um evento grande e para muitas pessoas, prefira áreas maiores, como buffets, hotéis e clubes. Para economizar,  veja com seus conhecidos se alguém mora em um lugar legal para emprestar. O mais importante é festejar o seu aniversário em um local longe de vizinhos, já que a festa e a música alta vão rolar até altas horas.

4) Pense nas comidas
Você não precisa decidir agora o que vai servir. Mas já vá pensando como a coisa vai funcionar. Para muitos ou poucos convidados, quando a festa é de 15 anos o melhor mesmo é encomendar a comida. Dependendo do buffet ou do clube que você fechar a sua festa, isso já está incluso no pacote. Se não, contrate o serviço. Apesar de ser 50% mais caro do que fazer a comida por conta própria, as facilidades compensam muito – ter quem faça as compras por você, cozinhar, trazer e lavar a louca! É incrível!

5) Bombe o som!
Música é TUDO em uma festa, e princiapamente a boa, não é mesmo? Portanto, vale já ir pesquisando e decidindo os hits que vão animar a galera. Faça uma seleção bem legal e diferente junto com as suas amigas. Coloque funk, sertanejo, pop e techno, para agradar a todas as tribos. Quanto mais a galera se identificar com o som, mais vai dançar. Clássicos, tipo aqueles sucessos antigos da Britney Spears ou Spice Girls, também fazem o pessoal se animar. E não deixe de incluir na sua seleção músicas que tenham coreografia – sempre vai ter alguém dançando e incentivando os outros na pista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos o comentário!

Vestidos do KZ Atelier Noivas

KZ Atelier Noivas

KZ Atelier Noivas
kz

Vestidos 15 anos do KZ Atelier Noivas