orientação para tirar medidas

Oriente-se pela imagem e pela tabela de tamanhos, mas atenção: não aperte a fita, deixe-a justa, mas sem apertar.
A dica para quem for se medir sozinha é ficar em frente a um espelho grande.Vamos as principais medidas:
• Busto: passe a fita métrica por debaixo das axilas, contorne todo tronco, deixe a ponta da fita para frente, tire a medida do ponto mais saliente do busto.
• Abaixo do Busto: Esta medida é a linha de baixo do sutiã.
• Cintura: Passe a fita em volta da cintura no ponto mais estreito. A cintura fica mais ou menos a dois dedos acima do umbigo.
• Quadril: Contorne a fita na parte mais larga dos quadris.
• Altura do vestido: Para saber a altura do vestido, meça da linha abaixo do busto (linha do sutiã) até as pontas dos pés.

Como tirar medidas

Como tirar medidas

Pesquise no blog KZ

31 de mai. de 2011

O Origami, que em japonês significa a “arte de dobrar papel”, tem cada vez mais seguidores nos quatro cantos do mundo.Usar origami no casamento está virando modismo.
Você pode iniciar pelo convite de casamento feito em origami não só marcam a diferença pela sua originalidade e beleza, mas também é uma forma divertida e descontraída de passar umas horas e desligar-se do mundo e  stress de ser noiva!
Existem muitas opções possíveis – corações, garças (“tsurus”), borboletas e outras formas, e o exercício tem muita graça e pode viciar. Comece treinando esquemas simples, consultando um site especializados, indicamos o http://www.origami.com.

Quando você for treinando e ganhando prática, use papéis de revista, sempre no formato quadrado, e opte por tamanhos grandes, de modo a não ter ataques de nervos sucessivos com dobras minuciosas que se vão desalinhando sozinhas. Alguns modelos de convites de Casamento em Origami  temos corações, garças ou borboleta?
Já para decoração de sua festa sugerimos os  Kusudamas (fotografia que aparece de seguida) super decorativos e coloridos.
Pode também substituir flores naturais por flores de origami, como podemos ver nestas fotografias de um casamento no Rio de Janeiro em que todas as flores eram de origami, desde os centros de mesas, ao bouquet da noiva até à flor na lapela do noivo.

Também temos sugestões para os seus convidados. Dentro destas caixas de origami  pode colocar todo o tipo de brindes e lembranças para o seus convidados levarem para casa. Sugerimos usar cupcakes, macarrons ou algum tipo de guloseimas.

Obs.: Após algum treino não se esqueça de usar sempre papel de gramagem inferior a 120gr. Escolha as cores e padrões em função do modelo que vai construir. Atenção ao direito e avesso, que muitas vezes ficam ambos à vista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos o comentário!

Vestidos do KZ Atelier Noivas

KZ Atelier Noivas

KZ Atelier Noivas
kz

Vestidos 15 anos do KZ Atelier Noivas