orientação para tirar medidas

Oriente-se pela imagem e pela tabela de tamanhos, mas atenção: não aperte a fita, deixe-a justa, mas sem apertar.
A dica para quem for se medir sozinha é ficar em frente a um espelho grande.Vamos as principais medidas:
• Busto: passe a fita métrica por debaixo das axilas, contorne todo tronco, deixe a ponta da fita para frente, tire a medida do ponto mais saliente do busto.
• Abaixo do Busto: Esta medida é a linha de baixo do sutiã.
• Cintura: Passe a fita em volta da cintura no ponto mais estreito. A cintura fica mais ou menos a dois dedos acima do umbigo.
• Quadril: Contorne a fita na parte mais larga dos quadris.
• Altura do vestido: Para saber a altura do vestido, meça da linha abaixo do busto (linha do sutiã) até as pontas dos pés.

Como tirar medidas

Como tirar medidas

Pesquise no blog KZ

27 de jan. de 2011

Unhas da noiva

As unhas são detalhes essenciais no look de uma noiva, ainda mais na hora de trocar as alianças, em que toda a atenção estará focada nas suas mãos. Não existem regras para seguir na hora de escolher que cor de esmalte que vai usar. A noiva deve escolher a cor que deseja de acordo com suas preferências, deixando de lado tradições e modas.
Que cor de esmalte usar no dia do seu casamento?
Os tons claros e nude são os preferidos, mas eles podem ganhar um charme especial com pequenas variações, tais como brilhos e aplicações, que vão dar um toque ousado e mais exuberante.
Cores naturais e transparentes são populares entre as noivas e uma excelente escolha para uma combinação prefeita com as jóias, o vestido e o bouquet. A unha tipo francesinha, com a ponta marcada, deixa as mãos ainda mais delicadas e combina muito bem com a ocasião.
Para quem prefere a discrição, mas com um pouco de brilho, os esmaltes brilhantes similares ao branco podem ser utilizados em combinações com o tradicional “renda”. Ideal para as noivas que levam pérolas.
Para quem gosta de unhas decoradas, os modelos que existem são diversos e podem ser criados especialmente para o dia do seu casamento. Desenhos e composições como flores, traços estilizados e pontos de luz com aplicação de strass.
Atualmente as noivas mais modernas optam por esmaltes de tons como o rosa, lilás, preto, azul, roxo ou vermelho, mas devem tomar muito cuidado para não escolherem cores e desenhos que podem quebrar todo o romantismo do visual.”
Confira abaixo algumas idéias.





























Uma última dica, não se esqueça dos pés! A maioria dos noivos optam por destinos de praia para a passar a lua-de-mel, por isso ter os pés bem arranjados e cuidados também deve fazer parte da sua preparação de beleza antes do dia do casamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos o comentário!

Vestidos do KZ Atelier Noivas

KZ Atelier Noivas

KZ Atelier Noivas
kz

Vestidos 15 anos do KZ Atelier Noivas