orientação para tirar medidas

Oriente-se pela imagem e pela tabela de tamanhos, mas atenção: não aperte a fita, deixe-a justa, mas sem apertar.
A dica para quem for se medir sozinha é ficar em frente a um espelho grande.Vamos as principais medidas:
• Busto: passe a fita métrica por debaixo das axilas, contorne todo tronco, deixe a ponta da fita para frente, tire a medida do ponto mais saliente do busto.
• Abaixo do Busto: Esta medida é a linha de baixo do sutiã.
• Cintura: Passe a fita em volta da cintura no ponto mais estreito. A cintura fica mais ou menos a dois dedos acima do umbigo.
• Quadril: Contorne a fita na parte mais larga dos quadris.
• Altura do vestido: Para saber a altura do vestido, meça da linha abaixo do busto (linha do sutiã) até as pontas dos pés.

Como tirar medidas

Como tirar medidas

Pesquise no blog KZ

27 de jan. de 2011

Soutiã. Uma peça essencial para noiva.

Antes de escolher o seu vestido de noiva é essencial saber quais são os estilos de soutiã que lhe assentam bem. Um soutiã adequado é fundamental naquele dia tão especial! O soutiã define como assenta o vestido da noiva. Existem três opções para esta ocasião: um soutiã tomara-que-cai, um soutiã com alças, mole ou almofadado, e um corpete.

A maioria das mulheres pensa logo num vestido de noiva em estilo tomara-que-cai e por isso procura um soutien sem alças. Atenção que só existem soutiens em estilo tomara-que-cai num reduzido leque de tamanhos!

Quando provar um soutiã tomara-que-cai, verifique se este oferece uma boa sustentação. Na melhoria das vezes o soutiã tomara-que-cai é também um soutiãs multiusos, porque tem alças removíveis. Pode optar por colocar uma alça em volta do pescoço, e assim tem uma solução para um vestido sem costas mas com uma fita ou laço ao pescoço.
Outra opção para um vestido tomara-que-cai é comprar um corpete. Vantagem de vestir um corpete é o fato de ficar com a cintura acentuada e sem barriga.

Em vez do vestido tomara-que-cai pode escolher por um vestido com um decote em “V” ou em “U”. Neste caso um soutiã em estilo plunge ou mesmo balconnet pode funcionar bem. O importante é escolher um soutien que nos levante o peito, o acentue e não o achate.

Os peitos mais reduzidos ou com um volume médio ficam mais valorizados com os estilos plunge ou balconnet em meia copa, ambos com as copas moldadas por uma espuma ultra leve. O balconnet com a copa mole é uma ótima solução para os peitos mais volumosos.

Em fim, cada estilo de soutiã oferece um formato de peito diferente e posiciona os seios também de forma diferente. É muito importante fazer todas as provas do vestido com um soutiã certo para ficar com uma silhueta harmoniosa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos o comentário!

Vestidos do KZ Atelier Noivas

KZ Atelier Noivas

KZ Atelier Noivas
kz

Vestidos 15 anos do KZ Atelier Noivas