orientação para tirar medidas

Oriente-se pela imagem e pela tabela de tamanhos, mas atenção: não aperte a fita, deixe-a justa, mas sem apertar.
A dica para quem for se medir sozinha é ficar em frente a um espelho grande.Vamos as principais medidas:
• Busto: passe a fita métrica por debaixo das axilas, contorne todo tronco, deixe a ponta da fita para frente, tire a medida do ponto mais saliente do busto.
• Abaixo do Busto: Esta medida é a linha de baixo do sutiã.
• Cintura: Passe a fita em volta da cintura no ponto mais estreito. A cintura fica mais ou menos a dois dedos acima do umbigo.
• Quadril: Contorne a fita na parte mais larga dos quadris.
• Altura do vestido: Para saber a altura do vestido, meça da linha abaixo do busto (linha do sutiã) até as pontas dos pés.

Como tirar medidas

Como tirar medidas

Pesquise no blog KZ

27 de jan. de 2011

Maquiagem da noiva 2011

Tradicionalmente, as noivas tendem a fugir das maquiagens mais ousadas no dia do seu casamento, optando por tons suaves. No entanto, esta tendência, tal como tantas outras, está mudando… Em 2011, a frase de ordem é “seja você mesma”! Se usa e abusa do eyliner e das sombras carregadas para um look dramático quando sai à noite, porque não manter o look olhos esfumados quando subir ao altar?
A maquiagem smoky eyes não tem necessariamente que ficar restrita às saídas à noite. Não estamos falando de pintar os olhos de preto carregado. Estamos a falar do “moderno” smoky eyes, um estilo suavizado mas que, ainda assim, consegue aquele efeito dramático que faz os olhos sobressair. Aqui ficam algumas dicas sobre como adaptar o seu visual de party girl ao dia do seu casamento.
Vocês podem afastar dos tons de preto e usar a maquiagens smoky eyes em castanhos e dourados.
Experimente outras cores que não o preto. Castanho, cinzento, azul escuro, púrpura e verde-azeitona são algumas das alternativas que podem resultar em maquiagens para olhos esfumados subtilmente sexy. Encontre aqui algumas instruções fáceis de seguir para conseguir este efeito.
Tenha o seu tom de pele em consideração. Quanto mais morena, mais escuro e mais dramática pode ser a sua escolha de maquiagem estilo olhos esfumados. Mas para uma tez pálida e olhos claros, aconselhamos cores mais sutis e um uso mais leve do lineador.
Rímel à prova de água é obrigatório. As suas pestanas têm que sobressair da cor profunda da sombra usada nos olhos, por isso é essencial aplicar algumas camadas de rímel. Tendo em conta que o dia do seu casamento será particularmente emotivo, aposte num bom rímel à prova de água.
Aposte também no contraste. Acrescente uma sombra leve e brilhante sob a sobrancelha e nos cantos interiores dos olhos para uma maior luminosidade.
Seja leve no contorno inferior dos olhos. Não queremos que fique com ar de adolescente rebelde! Opte por uma definição sutil que não sofra muito com as eventuais lágrimas derramadas.
E principalmente, FAÇA TESTES! Faça uma sessão experimental com o seu maquiador. Peça a alguém para tirar algumas fotografias, dentro e fora de casa, para ter a certeza de que o efeito obtido é o pretendido. Não se esqueça que a maquiagem do dia do seu casamento vai aparecer nas fotografias!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos o comentário!

Vestidos do KZ Atelier Noivas

KZ Atelier Noivas

KZ Atelier Noivas
kz

Vestidos 15 anos do KZ Atelier Noivas