orientação para tirar medidas

Oriente-se pela imagem e pela tabela de tamanhos, mas atenção: não aperte a fita, deixe-a justa, mas sem apertar.
A dica para quem for se medir sozinha é ficar em frente a um espelho grande.Vamos as principais medidas:
• Busto: passe a fita métrica por debaixo das axilas, contorne todo tronco, deixe a ponta da fita para frente, tire a medida do ponto mais saliente do busto.
• Abaixo do Busto: Esta medida é a linha de baixo do sutiã.
• Cintura: Passe a fita em volta da cintura no ponto mais estreito. A cintura fica mais ou menos a dois dedos acima do umbigo.
• Quadril: Contorne a fita na parte mais larga dos quadris.
• Altura do vestido: Para saber a altura do vestido, meça da linha abaixo do busto (linha do sutiã) até as pontas dos pés.

Como tirar medidas

Como tirar medidas

Pesquise no blog KZ

27 de jan. de 2011

Penteado para noivas 2011

As propostas de penteados para noivas em 2011 são muito diversificadas, com os cabelos presos e soltos em alta.
Entre as tendências para o próximo ano estão as tranças, que permanecem como as preferidas entre as noivas mais descontraídas e informais, de preferência com fios de cabelo soltos e a trança a cair de lado. Com ou sem acessórios, a escolha já é sua!


Se tem cabelo ondulado está com sorte! Tal como em 2010, os cabelos ondulados, semi-apanhados ou soltos, estão novamente na crista da onda.


Para quem gosta de cabelos livres este tipo de penteado para 2011 terá um toque mais arrojado, com madeixas e fios de cabelo soltos. Se tem uma franja curta, pode prendê-la com acessórios na lateral ou ainda colocá-la para trás, deixando a sua maquiagem e acessórios em destaque.



Se preferir algo mais tradicional, os ”coques” são bem vindos, apanhados mais em baixo que o costume ou na altura da nuca com fios soltos e acessórios entrelaçados.






Até mesmo as noivas de cabelo curto poderão seguir as tendências para a próxima temporada. O laquê é um ótimo aliado para criar a sensação de volume, com cabelos penteados para trás ou na diagonal, sejam eles ondulados ou lisos. O uso de tiaras ou fitas vão enriquecer o visual e adicionar um estilo mais requintado e sobrio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos o comentário!

Vestidos do KZ Atelier Noivas

KZ Atelier Noivas

KZ Atelier Noivas
kz

Vestidos 15 anos do KZ Atelier Noivas