orientação para tirar medidas

Oriente-se pela imagem e pela tabela de tamanhos, mas atenção: não aperte a fita, deixe-a justa, mas sem apertar.
A dica para quem for se medir sozinha é ficar em frente a um espelho grande.Vamos as principais medidas:
• Busto: passe a fita métrica por debaixo das axilas, contorne todo tronco, deixe a ponta da fita para frente, tire a medida do ponto mais saliente do busto.
• Abaixo do Busto: Esta medida é a linha de baixo do sutiã.
• Cintura: Passe a fita em volta da cintura no ponto mais estreito. A cintura fica mais ou menos a dois dedos acima do umbigo.
• Quadril: Contorne a fita na parte mais larga dos quadris.
• Altura do vestido: Para saber a altura do vestido, meça da linha abaixo do busto (linha do sutiã) até as pontas dos pés.

Como tirar medidas

Como tirar medidas

Pesquise no blog KZ

22 de dez. de 2010

Algumas Tendências para debutante 2011










Tendencia de acessórios para 2011

Os acessórios caíram no gosto de muitas mulheres e também estão fazendo a cabeça dos homens, pois eles conseguem compor looks muito mais elaborados e se você fizer as escolhas corretas podem deixar você muito mais fashion. Vale a pena acompanhar de perto o que é o quente de cada estação para fazer suas escolhas. As Jóias e Acessórios Femininos 2011 acompanham as tendências do mundo fashion com muito estilo e também vivacidade.
Na SPFW 2010 tivemos a chance de perceber que mesmo sendo uma vertente mais clean não tão extravagante como na Semana da Moda do Rio, os acessórios não perderam o lado especial da nova estação quente que está por vir, ou seja, a alegria evocada pelo Verão.

É a moda das cores e formas assimétricas, as mulheres poderão se deliciar com maxi bijus e acessórios grandes. Os materiais são os mais variados, tendo uma linha inteira composta por produtos fabricados com materiais orgânicos, como sementes, madeira e argila.

Quem não tem poder aquisitivo para investir em jóias, pode ficar feliz, pois as próximas estações tem como tendências as composições feitas com materiais em geral baratos, os colares e pulseiras são confeccionados com pedras nacionais, uma brasilidade vai invadir os looks.

Sobre as cores dessa vertente podemos dar enfoque ao dourado, o marfim e o alaranjado. As miçangas também garantem um novo estilo às peças, e não somente em pulseiras, mas também nas roupas.


Para quem gosta de acessórios mais estilo metálico, pode ficar feliz pois eles também serão must have da Moda Verão 2010-2011. Essa estação também será a estação da cintura demarcada, cintos finos em tons nude e preto serão boas pedidas.

Para as adeptas do estilo cool, os colares brincos de metal escuro e principalmente os acessórios na cor preta são boas opções. Já sobre os óculos eles não terão mais tanto peso como em outras temporadas, a única diferença é que agora a moda dos óculos de sol será voltada para modelos mais discretos e arredondados.

Se os óculos não ganharão tanto destaque em substituição à eles entram os chapéus, eles dão uma leveza impressionante ao look, além de tornar seu estilo mais romântico, pois essa também deve ser uma estação sem muito peso na sua cabeça, dizemos isso nos referindo aos acessórios como faixas, presilhas e outros.

Estar na moda é também uma questão de constante aprendizado, pois exige que você além de escolher as peças certas perceba quais são as vertentes da moda que se encaixam com seu estilo. Os acessórios bem escolhidos podem transformar o que seria um visual simples em algo sofisticado. Durante o inverno 2011 os brincos grandes ainda estarão na moda, destaque para a cor preta que se tornará coringa nas próximas estações.
clubededebutantes.blogspot.com

Vestido de festa - Tendência 2011

Os Vestidos de festa da moda 2011 prometem agradar a todas as mulheres, afinal de contas todo evento importante como, formaturas, casamentos, festas de 15 anos, entre outros exigem um traje muito especial, nessa matéria você vai encontrar diversas fotos de vestidos para 2011, além de dicas sobre as tendências da moda para 2011.

Os vestidos para 2011 chegam com cortes elegantes feitos em diversos materiais diferentes, com essa variedade de tecidos, os modelos de vestidos de festa atendem as necessidades de todas as consumidoras, proporcionando muita beleza e elegância para as mulheres. O Estilo retrô e Diva são tendências para 2011, esses modelos já são vistos em diversos desfiles nacionais e internacionais.

Alguns estilistas também apostam nas listras e estampas, que apesar de não ser tão básico, é um modelo de vestido interessante que agrada muitas mulheres, confira algumas fotos de vestidos de festa 2011, inspire-se nos modelos à seguir:






Outras tendências - Vestidos 2011

O dia do casamento na vida de uma mulher é, sem dúvidas, inesquecível. O vestido de noiva é parte essencial para guardar boas memórias desta data especial. É por isso que os designers especializados em noivas desenvolvem criações cada vez mais belas, representando os desejos das mulheres que pretendem casar. Para a primavera verão 2010/2011, os estilistas inovaram no design e utilizaram diversas técnicas para desenvolver essas peças. Confira as principais tendências para os vestidos de noiva da próxima temporada de calor!


Vestidos Curtos

Os minivestidos se tornaram populares há algumas estações, mas é no verão 2011 que eles realmente se consolidam entre os vestidos de noiva. Esse visual sofisticado e moderno é perfeito para as noivas que são ligadas em moda e não querem usar um vestido de estilo tradicional. Muitos dos modelos curtos têm silhuetas inspiradas na década de 50. As mulheres que preferem um vestido mais tradicional para a cerimônia podem optar pelos curtinhos para a recepção.

 Vestido de noiva curto - Oscar de la Renta verão 2011. Foto:Reprodução


Vestido de noiva curto - Amsale Verão 2011. Foto:Reprodução

Plumas

As plumas já são uma tendência para a moda prêt-a-porter. Agora elas invadiram as passarelas das semanas de moda voltadas especialmente aos vestidos de noiva. Esse elemento acrescenta leveza e balanço à peça, especialmente quando aplicado na saia. As plumas também podem ser usadas pelas noivas menos convencionais, que gostam de inovar.


Vestido de noiva com plumas para o verão 2011 - Junko Yoshioka. Foto:Reprodução

Babados, Pétalas e Texturas

As coleções de vestidos de noiva da estação vieram cheias de detalhes. Os babados e pétalas feitas em tecido acrescentam texturas e efeitos variados nas peças. Esses elementos já foram utilizados na última temporada, mas a tendência continua. Eles tornam os vestidos mais delicados, femininos e românticos. As texturas adquiridas por meio de rendas e bordados continuam populares no o verão 2011. No entanto, as texturas obtidas por sobreposições de tecidos diferentes fazem parte de uma técnica mais atual, que acrescenta mais dimensão à peça, além de dar ares de alta-costura.

Vestido de noiva com babados e texturas - Christos Verão 2011. Foto:Reprodução

Vestido de nova com babados e bordado - Reem Acra Verão 2011. Foto:Reprodução

Aplicações Florais

As aplicações florais deixam qualquer vestido mais romântico. Para a temporada de verão 2011, estas aplicações apareceram mais dramáticas, com flores grandes, feitas no tecido do vestido.

Vestido de noiva com aplicação floral - Reverie Verão 2011. Foto:Reprodução

Laços

Os laços estão muito presentes nos vestidos de noiva da temporada, desde os menores e delicados àqueles grandes e glamourosos. Eles podem ser colocados em um lugar estratégico do vestido para onde se quer chamar a atenção.

Vestido de noiva com laço - Douglas Hannant. Foto:Reprodução

Toques de Cor

Cores contrastantes foram vistas nas passarelas nesta temporada. O preto realmente se afirma, e aparece nos detalhes, como flores, faixas e bordados. Os véus negros também criam efeitos incríveis. Ainda aparecem tonalidades como rosa, verde, azul e roxo.Grande parte das noivas ainda prefere o tradicional branco, mas as mais ousadas podem apostar sem medo nos vestidos coloridos.

Vestido de noiva com detalher pretos - Carolina Herrera Verão 2011. Foto:Reprodução

Um Ombro Só e Tomara-Que-Caia

A assimetria já é uma tendência consolidada nas passarelas do prêt-a-porter e agora se torna um elemento popular nos vestidos de noiva. As peças de um ombro só foram vistas nas coleções de muitos designers. O tomara-que-caia é um clássico dos vestidos de noiva e também permanece forte na temporada de verão.

Vestido de noiva tomara-que-caia - Rivini Verão 2011. Foto:Reprodução

Essa são mais tendências só que o importante é lembrar que, independente das tendências, é preciso que a noiva procure um modelo de vestido que combine perfeitamente com seu estilo e personalidade. O vestido de casamento fará parte de uma história pessoal, e é essencial que no dia do casamento a mulher se sinta bela e única para que possa guardar boas lembranças desta data.

Tendência 2011 - Bufett

Buffet de Guloseimas - Atlas Events (www.amyatlas.com)

Ninguém se vai esquecer do seu copo d’água, os convidados não falarão de outra coisa nos tempos mais próximos, e toda a gente ficará com doces memórias do seu casamento: dê-lhes um buffet de guloseimas, uma tendência de fazer crescer água na boca para os casamentos de 2011.
Oferecer um buffet de guloseimas aos seus convidados vai agradar tanto as crianças como aos adultos! É uma solução divertida, colorida, econômica e deliciosa de criar uma mesa original, da qual todo mundo vai querer aproximar uma vez e outra e mais outra vez.
Aqui ficam algumas dicas para compor um buffet de guloseimas de sucesso – mas cuidado, que o bolo da noiva é bem capaz de ficar doído de inveja!

- Escolha doces que combinem com as cores do tema do seu casamento. Nada mais fácil. Os chocolates, os pirulitos, as balas e existem em todas as cores possíveis e imaginárias.

- Distribua-os em recipientes bonitos, como vasos de flores em inox, cestinhas em vimê ou taças de vidro tão transparentes que fiquem quase invisíveis. O que combinar melhor com o tema do seu casamento.

- Transforme o buffet de guloseimas na sua fonte de lembranças para oferecer aos convidados. Basta, para isso, colocar em cada lugar um saquinho ou uma caixinha personalizados, para que cada pessoa possa encher com os doces que preferir.

- Personalize as suas guloseimas. Que tal bombons de chocolate ou pirulitos que são, literalmente, a “cara dos noivos”?

- Exagere! Enfim, dentro do razoável. O que queremos dizer é que, para a mesa do buffet de guloseimas resultar, tem que parecer que vai explodir de tanta oferta colorida. Opte por uma mesa mais pequena e jogue com flores e velas para um resultado mais luxuriante.

- Compre em grandes quantidades. Use e abuse das embalagens “tamanho familiar” e equilibre o orçamento.

- Surpreenda! E que tal espeto de goma colorida, uma máquina de fazer pipocas, uma banca de algodão doce? São coisas que podem durar pouco na boca… mas duram uma eternidade na memória!

Imagina uma mesa de buffet de guloseimas no seu casamento? Diga-nos qual a doçura que mais condiz com o tema do seu casamento. Chocolates, gomas, pirulitos, ou quem sabe, porque não cupcakes??

Tendência para casamento 2011

Uma das tendências para casamentos em 2011 é dupla “amarelo e cinza“. Assim o demonstram as mostras das lojas de decoração, as revistas da especialidade, os sites de design e os blogues dos especialistas nestas matérias. Também no que diz respeito à decoração de casamentos, esta dupla anda a fazer das suas…
Para abrir o apetite, dê uma olhadela a esta colagem inspiradora que nos oferece o blogue The Perfect Palette:
Casamentos em amarelo e cinza - The Perfect Palette

Esta combinação cromática não tem estação do ano associada – é igualmente apropriada e bonita na Primavera e no Outono; o brilho de um tom amarelo-limão abrilhanta qualquer casamento de Dezembro e a combinação entre um amarelo-manteiga com um cinza escuro é perfeita para os dias quentes de Verão.
Fotos de Stephanie Williams Photography via Style Me Pretty

Mas esta dupla tem ainda outra vantagem inegável, o fato de reunir duas cores unisexo, o que permite brincar com vários pormenores tanto masculinos como femininos.
O cinzento é uma cor elegante e muito prática para os vestidos das damas de honor, já que dá origem a peças de vestuário que se podem usar em inúmeras ocasiões.

Convites de casamento Hello Lucky!

As oportunidades de combinar estas duas cores são infindáveis, tanto em termos de decoração do casamento como em todos os acessórios.

Foto de Stephanie Williams Photography

Bolo de noiva cinza com pormenores amarelos de Sweet Cakes by Rebecca

Foto de Nataly Lemus via Style Me Pretty

Para continuar a mergulhar neste mar de tonalidades, sugerimos-lhe que espreite um casamento amarelo e cinza no blogue Brooklyn Bride e outro no Style Me Pretty.
O cinzento é uma cor elegante e muito prática para os vestidos das damas de honor, já que dá origem a peças de vestuário que se podem usar em inúmeras ocasiões.

Fotos de Stephanie Williams Photography via Style Me Pretty

As oportunidades de combinar estas duas cores são infindáveis, tanto em termos de decoração do casamento como em todos os acessórios.
Para continuar a mergulhar neste mar de tonalidades, sugerimos-lhe que espreite um casamento amarelo e cinza no blogue Brooklyn Bride e outro no Style Me Pretty.

Tendência Vestido de Noiva 2010/2011

Os vestidos de noiva com saias volumosas estão em alta! Uma tendência que se iniciou com a moda primavera nupcial 2010 e veio para ficar. Uma das tendências 2010/2011 se centra em trabalhar e criar o volume das saias de diferentes formas. O resultado disso é um vestido bem feminino e original!

À primeira vista a noiva pode se assustar com a saia rodada, especialmente porque ela tinha ficado para trás durante algum tempo. A saia rodada volta, mas com uma “roupagem” contemporânea e extravagante!

Os vestidos de noiva aparecem com diferentes aplicações, tecidos (organza, tule, renda, por exemplo) e com os corpetes bem estruturados, o que faz com que todo o conjunto entre em harmonia. São saias com laços, flores, pontas, penas, babados, camadas… A saia rodada é antes de tudo, criativa! Há uma vasta gama de texturas! Carolina Herrera, por exemplo, em sua coleção noivas primavera 2011, explorou o trabalho de camadas nas saias. [Quer ver? Acesse: Vestido de Noiva Frida Kahlo]

A clássica saia rodada dos contos de fadas é reinventada! Contemporâneo e suave, o vestido de noiva com saia rodada possui um ar “soft” e romântico.

O vestido e a noiva são os pontos de atenção de qualquer casamento. Por isso, o vestido precisa ser sinônimo de beleza, do deslumbrante e do maravilhoso. Essa opção é para noivinhas extremamente ousadas, contemporâneas e românticas. De desafiar os olhos!


Destaque para Danielle Benício, que tem criado vestidos de noiva super originais e maravilhosos! Com loja em Belo Horizonte (perto do BH Shopping), é muito interessante como a estilista utiliza os tecidos e os maneja. A saia é a estrela de suas criações!
Fonte: www.casamentoaqui.com.br

Tendência casamento 2011

Toda mulher tem fascínio por esses acessórios? O velho e tradicional sapato branco vem aos poucos sendo substituído por sapatos coloridos combinando com a decoração. O sapato tradicional é lindo mas acaba sendo usado apenas uma vez, por isso o sapato colorido, sempre combinando com sua cor favorita e sua personalidade.
Daminhas de honras, a mistura de cores ou motivos como fadinhas, bailarinas, borboletas saem um pouco do tradicional e ficam encantadoras.

A Mesa de Bem Casados e Doces hoje elas estão ficando bem na entrada da recepção, os detalhes como embalagem dos bem casados e a diversificação de doces nos fazem querer comer com os olhos.

Véu em árabe, Hijab significa “o que separa duas coisas”. O véu da noiva significa separar-se da vida de solteira para entrar em uma nova vida, a de esposa. Esses acima os chamados birdcage (do inglês, “gaiola de passarinho”). Para rosto delicados fica elegante, aqui no Brasil quem aderiu em seu casamento foi a cantora Sandy.
Na realidade inove, a festa e sua!

Casamento no Natal

O Natal representa amor, alegria, família, partilha, idêntico ao que um casamento também deve representa. Sendo o casamento no Natal é uma opção ou tem a intenção de incorporar o tema das festividades de natal no casamento seguem aqui algumas ideias.

Local do casamento
Vários salões de festa nessa epóca já estão decorados para a época do Natal, portanto poderão aproveitar essas mesmas decorações. Muitos espaços e quintas são os primeiros a sugerirem que usem as decorações deles, pois desta forma todos poupam trabalho.

Convites e cartões de casamento

Podem sempre unir os convites de casamento à época natalícia, nem que seja utilizando cartões da UNICEF, convites com motivos natalícios, ou os inúmeros cartões que estão à venda nesta altura do ano. Se o casamento vai ser religioso, podem usar cartões religiosos para convites ou cartões de casamento. Motivos como padrões de neve, árvores de Natal, meias dos presentes, gorro do Pai Natal, entre outros. Se pretenderem arrojar um pouco mais, enviem globos de neve com o convite dentro dos mesmos. Coloquem-nos numa linda caixinha, com um lindo laço e enviem-nos como presente de Natal.


Vestido de noiva e fato do noivo
A noiva pode incluir um pouco de dourado ou prateado no vestido de noiva ou um detalhe do traje do noivo, pode dar um toque de acordo com a época, mas deve ser usado com conta e medida para não haver exagero. O noivo pode também usar um boutonniére em azevinho.

Decoração
Nem sempre se tem de optar por verde e vermelho, o dourado é uma excelente opção para a decoração de um casamento no Natal porque, para além de ser um tom quente, é típico da época natalícia. As velas são imprescindíveis e os centros de mesa podem ser dispostos em formatos de presentes, forrados a musgo e decorados com balas coloridas.

Menu
Para surpreenderem os convidados aproveitem o tema e reinventem a ceia de Natal. Conversem com o chef do buffet e peçam-lhe para reinventar a ceia de Natal para o casamento, incluindo os alimentos e as sobremesas tradicionais, base do Natal, tudo com um toque mais moderno.

Bolo de casamento
O bolo de casamento pode também ser uma inspiração da época. Forrar o bolo com azevinhos feitos em açúcar pode ser um verdadeiro “uau”. No topo optem por um casal de noivinhos com gorros de Natal.

Música
Não se pode deixar de cantar Jingle Bells nesta época, bem como uma diversidade de outras músicas de Natal, incluindo no casamento. Preparem uma lista de músicas de Natal divertidas como “Jingle Bell Rock” ou “All I Want for Christmas Is You”, ou “A Todos Um Bom Natal”, entre muitas outras para cantarem com os convidados e darem um toque bem natalício ao momento.

Lembranças
Se existem inúmeras sugestões para lembranças é na altura do Natal: ornamentos natalícios, velas da época, doces fabulosos embrulhados em lindo papel. Podem optar por colocar uma grande árvore de Natal decorada com as lembranças de casamento, com uma nota para que os convidados a retirem da mesma.

Feliz Natal

Vestidos do KZ Atelier Noivas

KZ Atelier Noivas

KZ Atelier Noivas
kz

Vestidos 15 anos do KZ Atelier Noivas