orientação para tirar medidas

Oriente-se pela imagem e pela tabela de tamanhos, mas atenção: não aperte a fita, deixe-a justa, mas sem apertar.
A dica para quem for se medir sozinha é ficar em frente a um espelho grande.Vamos as principais medidas:
• Busto: passe a fita métrica por debaixo das axilas, contorne todo tronco, deixe a ponta da fita para frente, tire a medida do ponto mais saliente do busto.
• Abaixo do Busto: Esta medida é a linha de baixo do sutiã.
• Cintura: Passe a fita em volta da cintura no ponto mais estreito. A cintura fica mais ou menos a dois dedos acima do umbigo.
• Quadril: Contorne a fita na parte mais larga dos quadris.
• Altura do vestido: Para saber a altura do vestido, meça da linha abaixo do busto (linha do sutiã) até as pontas dos pés.

Como tirar medidas

Como tirar medidas

Pesquise no blog KZ

28 de jun. de 2012



Ser diferente é inovar e cada vez mais os fabricantes de lembranças de casamento vêm inovando, para oferecer aos casais mais modernos a possibilidade de presentear os convidados da cerimônia de matrimônio com objetos inusitados e divertidos. No momento A moda mais recente em se tratando desse assunto é o papel higiênico decorado para casamento que é ofertado às pessoas que comparecem a celebração matrimonial.
Embora possa parecer estranho para alguns casais mais tradicionais, na verdade, os papéis higiênicos decorados são uma tendência muito atual e que confere um toque de modernidade ao evento em questão. Existe uma grande variedade de sites na internet que oferecem a venda dos papeis decorados. Se está interessado pode verificar nos link:
http://www.seucuca.net/  Oferece uma grande variedade de papel higiênico decorado para casamento.
www.noivas.net/papel-higienico-personalizado/ Vendem papeis higiênicos com estampas divertidas e criativas que servem como lembrança de casamento.
É só escolher um dos sites e oferecer uma lembrança diferente e alegre no dia do casamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos o comentário!

Vestidos do KZ Atelier Noivas

KZ Atelier Noivas

KZ Atelier Noivas
kz

Vestidos 15 anos do KZ Atelier Noivas