orientação para tirar medidas

Oriente-se pela imagem e pela tabela de tamanhos, mas atenção: não aperte a fita, deixe-a justa, mas sem apertar.
A dica para quem for se medir sozinha é ficar em frente a um espelho grande.Vamos as principais medidas:
• Busto: passe a fita métrica por debaixo das axilas, contorne todo tronco, deixe a ponta da fita para frente, tire a medida do ponto mais saliente do busto.
• Abaixo do Busto: Esta medida é a linha de baixo do sutiã.
• Cintura: Passe a fita em volta da cintura no ponto mais estreito. A cintura fica mais ou menos a dois dedos acima do umbigo.
• Quadril: Contorne a fita na parte mais larga dos quadris.
• Altura do vestido: Para saber a altura do vestido, meça da linha abaixo do busto (linha do sutiã) até as pontas dos pés.

Como tirar medidas

Como tirar medidas

Pesquise no blog KZ

8 de mai. de 2012

Uma pele radiante no seu casamento


 

A pele da noiva deve estar radiante no dia do casamento. (Fotos: Thinkstock)

Os dias que antecedem o casamento podem ser agitados, corridos e trabalhosos, mas sem dúvida carregam uma excitação especial. A recordação da última semana de solteira acompanhará a noiva docemente pelos anos que virão. É também a ocasião de ela pensar na aparência, que deverá ser fresca, radiante e viçosa como nunca no grande dia. Para isso, nesta semana especial e única, a noiva deverá tomar certos cuidados indispensáveis.
Limpar bem a pele com a ajuda de uma loção levemente alcoólica para que os poros fiquem bem fechados e todas as impurezas sejam eliminadas é a primeira medida a tomar. Se a pele for mista ou oleosa, uma loção adstringente; se for seca ou normal, poderá ser uma loção tônica mais suave. Em seguida, um creme ou serum de revitalização e hidratação. O melhor produto para estes dias serão aqueles à base de vitamina C, que revigora, tira os sinais de cansaço, dá brilho e clareia, mas sem nenhuma complicação, já que não provoca descamação nem irritações, nem impede que se tome sol. Afinal de contas, a lua de mel está chegando e ninguém quer se preocupar com nada mais! 


A noiva precisa relaxar para o grande dia.

 Tudo isto vai deixar a pele do rosto preparada para um capricho especial dois dias antes ou no próprio dia do casamento: aqueles tais procedimentos que se fazem especialmente para as noivas.   
Para quem vai passar a tarde do Dia da Noiva em algum lugar especial para relaxar e se embelezar, além de massagens, máscaras calmantes e hidratações, normalmente dá-se ênfase ao descanso e recuperação, com banhos aromáticos, pedras quentes, chás desintoxicantes, tudo para o  prazer e relaxamento. Além disso, cabeleireiros e maquiladores geralmente já estarão a postos para deixar a moça resplandecente, no auge da beleza. 

Salões têm profissionais a postos para deixar a noiva no auge da beleza.
 
Dermatologistas usam procedimentos e máscaras especiais para noivas dois ou três dias antes, com banho de vapor de ozônio, retirada de  possíveis cravos remanescentes com delicadeza, para não marcar, massagem com produtos de acordo com cada tipo de pele, para hidratar e estimular, terminando com banho de Blue Light para alisar e desinflamar a pele, fazendo com que a cútis se torne brilhante, rosada e macia ao toque. Por fim, aplica-se uma máscara tensora para dar ao rosto o aspecto radiante e absolutamente descansado de quem está pronta para deixar-se levar pelo glamour do acontecimento. 

Dermatologistas aplicam máscaras especiais dias antes da festa. 

  Orientamos nossas noivas quanto ao uso de antitranspirantes locais e até mesmo xaropes antissuor via oral, a ser tomado no dia da festa, para que ela esteja impecável na festa e nas fotos, mesmo que dance bastante. Também é possível a aplicação de toxina botulínica nas axilas para garantir de seis a oito meses sem transpiração.

 
Nenhum contratempo pode tirar o sorriso da noiva na festa.



Confira outros conselhos especiais que nos intrometemos a dar:
  • A noiva não pode beber muito para não ficar com poros dilatados nem com narizinho e bochechas vermelhas. Ela deve praticamente só “fingir” que bebe o seu champagne;
  • Ela deve sorrir, circular com graça entre seus convidados e jamais se irritar com pequenos contratempos que fatalmente ocorrem nessas ocasiões. Nenhum traço de contrariedade deve transparecer em seu rosto;
  • A noiva participará, é claro, de sua própria festa, mas não poderá “desmanchar-se” toda ao som de danças frenéticas, terminando a noite suada, rasgada e totalmente descomposta. Ela tem um papel a representar, a de estrela máxima do evento, que envolverá seus convidados em puro encanto. É quase um “Oscar” a ser ganho neste papel principal;
  • É o momento delicadíssimo da moça se deixar conhecer pelos amigos e família do noivo que ainda não a viram ou a conhecem pouco. Esta primeira impressão ficará por anos na mente de todos e isso pode influenciar significativamente sua felicidade futura, sua vida social e a aceitação que ela receberá em seu novo círculo. Sua beleza deverá encantar e seduzir, mas sem ser arrogante. Você deve passar um sentimento de receptividade e acolhimento. 

Padrinhos com a roupa inadequada, daminhas que esperneiam, bem casados embalados na cor errada, vídeo que encrenca, tio inconveniente, cunhada abusada... Esqueça tudo! Ninguém vai dar a menor importância a nada disso. O que estará realmente em foco é a imagem de beleza e felicidade da noiva, prometendo mil venturas a seu amado.

Ligia Kogos é médica dermatologista em São Paulo.
http://br.mulher.yahoo.com

Um comentário:

  1. Havaianas personalizadas - www.facebook.com/havaianasparaeventos - Acesse os modelos são incrivéis!!! Vejam as Fotos!!!

    ResponderExcluir

Agradecemos o comentário!

Vestidos do KZ Atelier Noivas

KZ Atelier Noivas

KZ Atelier Noivas
kz

Vestidos 15 anos do KZ Atelier Noivas