orientação para tirar medidas

Oriente-se pela imagem e pela tabela de tamanhos, mas atenção: não aperte a fita, deixe-a justa, mas sem apertar.
A dica para quem for se medir sozinha é ficar em frente a um espelho grande.Vamos as principais medidas:
• Busto: passe a fita métrica por debaixo das axilas, contorne todo tronco, deixe a ponta da fita para frente, tire a medida do ponto mais saliente do busto.
• Abaixo do Busto: Esta medida é a linha de baixo do sutiã.
• Cintura: Passe a fita em volta da cintura no ponto mais estreito. A cintura fica mais ou menos a dois dedos acima do umbigo.
• Quadril: Contorne a fita na parte mais larga dos quadris.
• Altura do vestido: Para saber a altura do vestido, meça da linha abaixo do busto (linha do sutiã) até as pontas dos pés.

Como tirar medidas

Como tirar medidas

Pesquise no blog KZ

8 de mai de 2012

Casar de dia?

Copiando os hábitos dos europeus e norte-americanos, o casamento diurno é cada vez mais comum no Brasil. E, ao que tudo indica, veio para ficar.
As cerimônias diurnas acontecem ao ar livre, em locais com bastante verde e longe dos grandes centros ou até mesmo das cidades. É uma boa opção para noivos com personalidade forte, que estão cansados do tradicional.
Não é só o horário que diferencia o casamento diurno do noturno, para noivos e padrinhos, o dress code é outro:
trajes,maquiagens, penteados e sapatos são muito mais despojados quando o “sim” é dito à luz do dia.
Nos casamentos diurnos, a noiva e suas madrinhas podem fazer a opção por vestido curtos, na altura ou até um pouco acima dos joelhos.
Tiramos o brilho dos vestidos noturnos e passamos a usar mais tecidos trabalhados, rendas e bordados.
Para os cavaleiros podemos dizer que o melhor é trocar os ternos escuros por “summers” (calça social, camisa branca e paletó creme).

Durante o dia temos acessórios diferentes. Além dos acessórios de sempre, como joias para elas e gravatas para eles,  podemos acrescentar os óculos escuros que também ganham espaço no visual de noivos e padrinhos. Um leque de madeira, super retrô, ressurge como mimo para os convidados, úteis durante e depois da cerimônia, pode até ser gravado com a foto dos noivos, uma lembrança muito charmosa.
Já o  cardápio, bebidas refrescantes, frutas frescas e sorvete são a opção idel.
A animação fica com o carrinho de picolé na pista de dança, de preferencia ao centro onde todos possam ir saboreando essas delícias geladas.
fiquem atentos a data do casamento, pois em algumas regões exista a época das chuvas o que pode estragar todo o enlace, sempre tenham um plano  B para não ficar sem sua cerimônia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos o comentário!

Vestidos do KZ Atelier Noivas

KZ Atelier Noivas

KZ Atelier Noivas
kz

Vestidos 15 anos do KZ Atelier Noivas