orientação para tirar medidas

Oriente-se pela imagem e pela tabela de tamanhos, mas atenção: não aperte a fita, deixe-a justa, mas sem apertar.
A dica para quem for se medir sozinha é ficar em frente a um espelho grande.Vamos as principais medidas:
• Busto: passe a fita métrica por debaixo das axilas, contorne todo tronco, deixe a ponta da fita para frente, tire a medida do ponto mais saliente do busto.
• Abaixo do Busto: Esta medida é a linha de baixo do sutiã.
• Cintura: Passe a fita em volta da cintura no ponto mais estreito. A cintura fica mais ou menos a dois dedos acima do umbigo.
• Quadril: Contorne a fita na parte mais larga dos quadris.
• Altura do vestido: Para saber a altura do vestido, meça da linha abaixo do busto (linha do sutiã) até as pontas dos pés.

Como tirar medidas

Como tirar medidas

Pesquise no blog KZ

30 de abr. de 2009

Regras de Etiqueta em Noivados I


Ao invés de sair gritando pelas ruas, aqui estão algumas maneiras mais efetivas para anunciar o seu noivado, e algumas regrinhas de etiqueta sobre para quem contar primeiro.
Imediatamente depois de seu Noivado.

Comece a contar às pessoas mais íntimas que vocês estão noivos.

Seus Filhos:
Vocês ficaram noivos e gostariam que o Mundo todo soubesse!
Se você possui filhos de uma primeira união, eles devem ser os primeiros a saber da notícia. Espera-se que você venha preparando-os para esta possibilidade. Não deixe de considerar que esta pode ser uma notícia difícil para eles, então reafirme para eles que este seu novo marido não irá substituí-los em seu coração.
Seus Pais:Tipicamente, os pais da noiva ficam sabendo em primeiro lugar, imediatamente depois se conta para os pais dos noivos. Uma visita pessoalmente seria mais apropriada e bastante delicada, mas se seus pais moram longe, for a do estado talvez, uma ligação telefônica já basta. Uma idéia seria promover um pequeno jantar entre as famílias e anunciar a todos ao mesmo tempo.

Seus Avós, Irmãos, e Outros Familiares:
Mesmo que você gostaria que muitos de seus amigos e familiares fossem surpreendidos juntos com a notícia, considere que seria desagradável não saber imediatamente. Você pode contra-lhes durante um jantar de família ou pelo telefone.
Os Seus Amigos Íntimos:Alguns telefonemas já são o bastante aqui, a não ser que você queira surpreender a todos e contar a notícia de uma só vez.
Logo que estiverem prontos para que o mundo todo saiba.
Decidam se vocês querem enviar anúncios pelo correio a amigos e familiares, publicar alguma nota em algum jornal local (ou nacional), ou até mesmo anunciar de surpresa em uma festa de noivado.
Publique um anúncio em um jornal localComece telefonando e perguntando se eles possuem algumas instruções, datas de fechamento, taxas, ou regulamentos sobre anúncios de noivado. Veja se eles aceitam fotos, se é algo que lhes interessa, e pergunte se as fotos seriam em branco e preto ou coloridas (não esqueça de colocar o seu nome nas costas das fotos e incluir um envelope já postado para que as fotos sejam devolvidas).
Se eles não derem nenhuma instrução, sigam as regras de etiqueta básicas: Tipicamente, anúncios incluem informações sobre os noivos, incluindo a carreira e educação, e os nomes de seus pais. Se seus pais morarem em outra cidade, você deve incluir também suas cidades natais. Não há necessidade de incluir a data de casamento, algumas as pessoas até omitem de propósito, ninguém quer ser alvo de ladrões que então saberão que os noivos estarão fora de casa. Vocês podem dizer algo como "um casamento no outono está sendo planejado", o que ajuda a diminuir as milhões de perguntas inevitáveis como "Oh, e quando será o casamento?"

Anuncie o seu Noivado em uma Festa
Uma das mais divertidas maneiras de espalhar a notícia! Você e sua noiva terão a satisfação de ver a reação de todos quando souberem da notícia, e é muito mais divertida uma festa sem a pressão e desconfortável situação de ter que pedir presentes. Tenha certeza de não convidar ninguém para o noivado que não estará convidado para o casamento, e claro, não faça isso em alguma festa de aniversário ou coisa do tipo para não ter que convidar pessoas a mais.
Crie uma Website de CasamentoA maneira mais moderna de se fazer! Algumas websites oferecem websites pessoas muito fáceis de serem criadas para ajudar a informar seus convidados e mantê-los informados também sobre o casamento. Ao criar o site, você pode enviar um email a seus amigos e familiares informando-lhes do seu URL. Esta é uma maneira bem informal de anunciar o seu noivado, e possui muitas das mesmas limitações que um anúncio impresso, fora a desvantagem de excluir alguns convidados que não possuam computadores. Sugerimos que se crie uma website e também se anuncie em alguma maneira mais tradicional.

Enviando Anúncios Formais
Não recomendamos o envio de anúncios formais hoje em dia - força vocês a completar a lista de convidados muito cedo, leva os remetentes a pensarem que estão recebendo um convite, e há também maneiras mais fáceis de anunciar o noivado de vocês. Mas se a idéia de enviar lindos cartões contando para o mundo a boa notícia é muito deliciosa para resistir, então faça. Vocês podem escrevê-los como quiserem, mas tipicamente os dizeres são similares aos anúncios de jornal. Se vocês incluírem a data do casamento pode até servir de um lembrete para salvar a data.

Exemplos de Anúncios de Noivado
Se o seu jornal local não der nenhuma instrução restrita, aqui estão alguns exemplos de dizeres para anúncios de noivado para serem seguidos. Lembre-se que há algumas regrinhas de etiqueta que estipulam que os pais do noivo não são aqueles que devam anunciar o noivado de vocês, e teria que ser alguém que não seja os próprios noivos, se possível. Já que isto foi dito, regras também foram feitas para serem quebradas!
A Família da Noiva Anunciando:Sr. e Sra. Geraldo Diaz de São Paulo, anunciam o noivado de sua filha, Luisa para com Fernando Silva, filho de Luis e Maria Silva de Niterói, Rio de Janeiro. Srta. Diaz formada com méritos pela USP, é veterinária. Sr. Silva formou-se pela UFRJ e é um jornalista. Um casamento em junho está sendo planejado.
Pais Solteiros Anunciando:Sra. Alice Souza anuncia o noivado de sua filha, Guilhermina Silva a Pedro Ferreira, filho de André e Margarete Ferreira de São Paulo (siga as mesmas palavras do exemplo acima).

Pais Falecidos Anunciando:
Sra. Joana Monteiro anuncia o noivado de sua filha, Maria Monteiro a Enzo Pereira. Srta. Monteiro, também filha do falecido Sr. João Monteiro, formada em Medicina pela USP, é médica pediatra. Sr. Pereira, filho de Marcos e Marcia Pereira, formado em Psicologia pela PUC, é psicólogo.

Pais Casados Novamente Anunciando:
Sra. Carolina Queiroz e Sr. Timoteo Alvarez anunciam o noivado de sua filha e enteada, respectivamente, Srta. Vivian Queiroz. . .

Pais Divorciados Anunciando:
Sr. Jorge Vaz, de São Paulo, e Sra. Martha Lima, de Curitiba, anunciam o noivado de sua filha, Angela.
Noivos Anunciando:Luisa Werner, formada em jornalismo pela PUC, se unirá em matrimônio a Alberto Domingues, formado em Administração. Srta. Werner, filha dos falecidos Marcos e Sofia Werner é jornalista investigativa. Sr. Domingues é empresário.Exemplos de Anúncios de Noivado
Se o seu jornal local não der nenhuma instrução restrita, aqui estão alguns exemplos de dizeres para anúncios de noivado para serem seguidos. Lembre-se que há algumas regrinhas de etiqueta que estipulam que os pais do noivo não são aqueles que devam anunciar o noivado de vocês, e teria que ser alguém que não seja os próprios noivos, se possível. Já que isto foi dito, regras também foram feitas para serem quebradas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos o comentário!

Vestidos do KZ Atelier Noivas

KZ Atelier Noivas

KZ Atelier Noivas
kz

Vestidos 15 anos do KZ Atelier Noivas