orientação para tirar medidas

Oriente-se pela imagem e pela tabela de tamanhos, mas atenção: não aperte a fita, deixe-a justa, mas sem apertar.
A dica para quem for se medir sozinha é ficar em frente a um espelho grande.Vamos as principais medidas:
• Busto: passe a fita métrica por debaixo das axilas, contorne todo tronco, deixe a ponta da fita para frente, tire a medida do ponto mais saliente do busto.
• Abaixo do Busto: Esta medida é a linha de baixo do sutiã.
• Cintura: Passe a fita em volta da cintura no ponto mais estreito. A cintura fica mais ou menos a dois dedos acima do umbigo.
• Quadril: Contorne a fita na parte mais larga dos quadris.
• Altura do vestido: Para saber a altura do vestido, meça da linha abaixo do busto (linha do sutiã) até as pontas dos pés.

Como tirar medidas

Como tirar medidas

Pesquise no blog KZ

29 de abr de 2009

Poesia


Aprendi que...


Aprendi que.... A beleza do Casamento consiste em viver os desafios de cada dia.A sua "Felicidade" só depende de você, ninguém deve carregar este fardo por nós.As Palavras devem ser medidas, pois deixam marcas.Atenção e carinho traz segurança e confiança.Dar presentes, fazer boas surpresas e reservar algum tempoaproveitar bons momentos, renova o amor do casal.

Aprendi que... Conversar é a melhor solução para os problemas,guardar magoa pode causar danos irreversíveis.Controlar as finanças e planejar o futuro é necessário.A relação sexual deve ser discutida, respeitada,realizada com amor e carinho.A compreensão torna a vida mais tranqüila.A lealdade e fidelidade são necessárias.

Aprendi que... O Amor verdadeiro que une as pessoas, vêm de Deus.E a felicidade de um casal só esta completa com Deus na sua vida.

Autor desconhecido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos o comentário!

Vestidos do KZ Atelier Noivas

KZ Atelier Noivas

KZ Atelier Noivas
kz

Vestidos 15 anos do KZ Atelier Noivas