Por ser mais prático faz com que os noivos optem por esse tipo de casamento. Afinal, não há necessidade de ficar indo de um lugar para outros entre as duas fases, evitando os transtornos de trânsito, etc.
Mas a vantagem maior é a economia, pois não existe o custo de alugar e decorar a igreja ou templo.
Temos duas maneiras de organizar esse tipo de casamento logisticamente.
A primeira é escolher um buffet que tenha dois ambientes separados e realizando a cerimônia em um e a festa no outro. Assim, vocês decoram um como uma igreja, com nave, altar e assentos para os convidados, e o outro, com as mesas do jantar e a pista de dança.A segunda é fazer tudo no mesmo ambiente. A cerimônia ocorre e os convidados assistem já sentados nas mesas e devendo tanto a nave quanto o altar serem desmontados na hora da festa.
Mas fiquem atentos na hora de escolher o local. Verifique se o espaço irá dar para colocar as mesas para a quantidade de convidados, tendo espaço para nave, altar, etc. Porque ao olhar um espaço vazio não temos idéia de espaço, assim tenha certeza para não ficarem mais tensos na hora da cerimônia do que vão estar. Para evitar essa situação, é bom que visitem o local “montado”.






Nenhum comentário:
Postar um comentário
Agradecemos o comentário!