orientação para tirar medidas

Oriente-se pela imagem e pela tabela de tamanhos, mas atenção: não aperte a fita, deixe-a justa, mas sem apertar.
A dica para quem for se medir sozinha é ficar em frente a um espelho grande.Vamos as principais medidas:
• Busto: passe a fita métrica por debaixo das axilas, contorne todo tronco, deixe a ponta da fita para frente, tire a medida do ponto mais saliente do busto.
• Abaixo do Busto: Esta medida é a linha de baixo do sutiã.
• Cintura: Passe a fita em volta da cintura no ponto mais estreito. A cintura fica mais ou menos a dois dedos acima do umbigo.
• Quadril: Contorne a fita na parte mais larga dos quadris.
• Altura do vestido: Para saber a altura do vestido, meça da linha abaixo do busto (linha do sutiã) até as pontas dos pés.

Como tirar medidas

Como tirar medidas

Pesquise no blog KZ

6 de ago de 2011

Cerimônia e Festa juntos

Cada vez é mais comum entre os casais realizar a cerimônia e a festa do casamento juntos. Normalmente essa decisão é para casais que não seguem nenhuma religião.
Por ser mais prático faz com que os noivos optem por esse tipo de casamento. Afinal, não há necessidade de ficar indo de um lugar para outros entre as duas fases, evitando os transtornos de trânsito, etc.
Mas a vantagem maior é a economia, pois não existe o custo de alugar e decorar a igreja ou templo.
Temos duas maneiras de organizar esse tipo de casamento logisticamente.
A primeira é escolher um buffet que tenha dois ambientes separados e realizando a cerimônia em um e a festa no outro. Assim,  vocês decoram um como uma igreja, com nave, altar e assentos para os convidados, e o outro, com as mesas do jantar e a pista de dança.
A segunda é fazer tudo no mesmo ambiente. A cerimônia ocorre e os convidados assistem já sentados nas mesas e devendo tanto a nave quanto o altar serem desmontados na hora da festa.
Mas fiquem atentos na hora de escolher o local. Verifique se o espaço irá dar para colocar as mesas para a quantidade de convidados, tendo espaço para nave, altar, etc. Porque ao olhar um espaço vazio não temos idéia de espaço, assim tenha certeza para não ficarem mais tensos na hora da cerimônia do que vão estar. Para evitar essa situação, é bom que visitem o local “montado”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos o comentário!

Vestidos do KZ Atelier Noivas

KZ Atelier Noivas

KZ Atelier Noivas
kz

Vestidos 15 anos do KZ Atelier Noivas