orientação para tirar medidas

Oriente-se pela imagem e pela tabela de tamanhos, mas atenção: não aperte a fita, deixe-a justa, mas sem apertar.
A dica para quem for se medir sozinha é ficar em frente a um espelho grande.Vamos as principais medidas:
• Busto: passe a fita métrica por debaixo das axilas, contorne todo tronco, deixe a ponta da fita para frente, tire a medida do ponto mais saliente do busto.
• Abaixo do Busto: Esta medida é a linha de baixo do sutiã.
• Cintura: Passe a fita em volta da cintura no ponto mais estreito. A cintura fica mais ou menos a dois dedos acima do umbigo.
• Quadril: Contorne a fita na parte mais larga dos quadris.
• Altura do vestido: Para saber a altura do vestido, meça da linha abaixo do busto (linha do sutiã) até as pontas dos pés.

Como tirar medidas

Como tirar medidas

Pesquise no blog KZ

14 de jun de 2011

15 anos juninos

Convite:
Pode fazer uma mini espiga de milho de biscuit nela você amarra uma fitinha de cetim com um bilhetinho com a data, local e horário. Não pode esquecer de colocar que é para ir de traje tipico... Ou também um convite tradicional com algumas bandeirinhas desejadas e uma fogueira.

Decoracao:
Muitas bandeirinhas, balão de várias cores e tamanhos, um espantalho seria muito legal,  cestos com milho dentro, fogueira (pode ser de mentira feita com papel celofane ou laminado), mesas decoradas com toalha xadrez e chita, pendure alguns chápeus de palha na parede, bambu.

Comida tipica:
Amendoim doce, bolo de fuba, pipoca, cachorro quente, biscoito de polvilho, cocada, cuzcuz, doce de abobora, doce de leite, milho cozido, pacoquinha, pe-de-moleque, vinho quente, quentao, chocolate quente...

Lembrancinha:
Faça um saquinho com varias guloseimas, todo mundo adora comer no dia seguinte... Pe-de-moleque, doce de batata, doce de abobora, pacoquinha, doce de leite...









Fotos: http://setebranca.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Agradecemos o comentário!

Vestidos do KZ Atelier Noivas

KZ Atelier Noivas

KZ Atelier Noivas
kz

Vestidos 15 anos do KZ Atelier Noivas